Depois de trabalhar igual uma louca por conta do extravagance estou de volta dando as minhas aulinhas, e agora para ficar (quer dizer, ficar até a minha próxima gravidez né... hahahahahahahahahahahaha)!!
Depois de realizar que ninguém morre se passar 2 dias longe de filho (eu juro que achei que eu fosse morrer gente... que coisa difícil largar filho para trás... hihihihihi) estou pronta para recomeçar minhas aulinhas Brasil afora... vcs não imaginam a saudade que eu estou de viajar com a mala lotada de scrap e pagar excesso de bagagem, de rir horrores com as alunas, de passar o dia inteiro explicando todos os detalhes dos projetos, de ser super bem acolhida, de receber muuuuuito carinho, de ficar dias fazendo kits quase enlouquecida para estarem perfeitos, de comer palha italiana em BH, Batata em Curitiba e fazer luzes no Rio... hahahahahahahaha!!!
E mais importante de tudo saudade de passar o dia inteiro com vcs!!!
Então queridas, quem me quiser na sua cidade fazendo uma aulinha divertida, engraçada e com projetos muuuuuito legais é só me mandar um e-mail (nanaccunha@hotmail.com) que combinamos tuuuuuuuudo!!!!
Mudando de assunto, eu fiz uma descoberta recentemente que eu queria dividir com vcs! Estou me sentindo um gênio depois de ter entendido melhor os 3 tipos de scrap que existem na minha vida...hahahahahahah!!! Vamos às explicações:
Scrap aula - é aquele que vc faz pensando no outro, que vc se esforça para trazer sempre uma idéia nova ou uma forma diferente de pensar e usar algum material, é aquele que vc faz querendo que a aluna saia da sua aula com a sensação de que aquilo acrescentou alguma coisa à vida dela como scrapper. É muita felicidade quando vc sente que aluna saíu super feliz com o resultado final do projeto e satisfeita por ter aprendido alguma coisa diferente!!!! Amo muuuuuuuito...e pronto (como diria minha amiga juuuuuuuuuu Tonim)!!!
Scrap dia a dia - é aquele cujo objetivo é eternizar suas memórias, podem ser projetos mais simples, sem idéias tão inovadoras mais que com certeza tem um significado enorme por que serve para contar a história da sua vida e da sua família. No meu caso ele vem quase sempre acompanhado de um journaling ou no mínimo dos dados básicos sobre o evento que estou narrando. Esse é um scrap que com certeza daqui há 20 anos vc vai adorar reler, rir e se emocionar com tudo que vc já passou! Tenho feito muito esse tipo de scrap ultimamente para contar a história da minha “Bolotinha do funk” e se Deus quiser terminar o primeiro álbum dela... hahahahahaha!
Scrap arte - esse é aquele que eu faço sem preocupação nenhuma, com a única intenção de exercitar minha criatividade, de conversar e fazer bagunça com as amigas, de mexer com as minhas tintas, de misturar meus materiais, de me sentir "artista de papel"... hahahahahahaha... esse não precisa ter journaling, não precisa de foto temática, nem de idéias reveladoras... ele serve só para me deixar feliz e pronto!! É muito bom poder liberar meu lado artístico num hobby que eu amo tanto. Pode ser até que o resultado final não seja do agrado de todos, mas e daí? Esse foi feito para mim e não para os outros...
Então queridas, depois que eu descobri que na minha vida existem esses 3 tipos de scrap eu sou um ser muuuuuuuito mais feliz...hahahahahahah!!! Nenhum deles precisa ficar de lado e nenhum deles é mais importante que os outros, eles se complementam e todos à sua maneira contam um pouco da minha história e me deixam muito felizzzzzzzz!!!
Gente do céu, filosofei demais hoje... hahahahahahahaha!!!
Mas como post sem foto ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... estou postando 3 tipos de scrap que fiz ultimamente:
Neste aqui quis retratar todos os primeiros momentos na vida da minha filha, desde a primeira vez que ela sentou, a primeira vez que ela comeu sopinha, a primeira vez que ela colocou o pé na areia... e nessa tag que fiz saindo de trás do LO eu relacionei as datas com os acontecimentos pq com certeza daqui alguns anos eu vou amar saber qual idade ela tinha quando fez todas essas coisinha lindas que deixam a mamãe tão feliz!!! LO super simples mas cheio de sentimento para mim!


PS: Eu tô boba com a minha assiduidade (gente, escrevi certo essa palavra?) neste blog... minha amiga Thati Maria Penna vai morrer de orgulho...hihihihi!