segunda-feira, setembro 25, 2006

Sozinha na madrugada!!


Só porque estou sozinha na madrugada, acordada, sem ninguém para conversar e sem ninguém no site para ver minha última criação vou postar aqui o último LO que acabei de fazer... já estava querendo fazer uma página sobre coisas que amo e odeio já tem um tempinho... ontem saíu... gostei do resultado e estou pensando em mandar essa como uma das páginas para o MMI... o que vcs acham? Tô achando que esse blog vai me fazer maravilhas uma vez que eu tenho o fuso trocado com o resto do mundo... enquanto vcs dormem eu fico aqui falando sozinha e escrevendo besteira... ou quem sabe posso começar uam amizade com o pessoal em Tóquio... isso seria interessante... vou pensar sobre o assunto depois conto se fiz algum amigo novo... hahahahhahahahahha


10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nana!! Tambem sou outra maluca que vive no fuso japonês, no meu caso preciso aproveitar o sono da minha filhota, porque durante o dia só dá ela!! Parabéns pelo blogger (oba, vou ser a sócia-vistante número 1!) e parabéns pelo LO, já comentei no SD e acho que tem MUITA chance no MMI!! Tô torcendo por voce!!!! Beijos, Andrea.

Pathi Gama disse...

Nana, seu blog esta maravilhoso para quem diz não entender nada de PC, pior sou eu que fiz e abandonei, preciso ir lá atualizar, mas não ache que sei muita coisa também vivo apanhando.

Bjs de sua amiga de madrugada!!!

LuzinhaFolch disse...

hahahahaha
Sucumbiu!!!
Demoreou né Mari,vc vai ver que delicia que é isso!
Vicia mexmo!
Olha só é tudo bem facinho e legal de fazer,slides e o aquele relogio que tem no meu e no da Vivi,é só clicar neles que vc vai cair no link ai é só fazer o seu!
Agora vamos ao que interessa!
Essa pagina!
Meu Deus é um abuso de criatividade sem igual!
Ficou linda demais e na minha humilde opiniao essa tá perfeita pro MM!
Manda mesmo pq vai causar!
Beijaozao e bem vinda ao futuro!

Anônimo disse...

Nana essa página ta maravilhosa demais! tb estou torcendo por vc!bjs

Anônimo disse...

Viva!!! Adoro blogs! Pode escrever sempre que eu venho ler!
E esse LO tá LINDO!! Manda sim!
Vou clicar até morrer!
Bjs

Renata Batochio disse...

Nana, queridona, que bom que vc se rendeu!!!! Pode deixar que eu, como sua admiradora que sou, vou sempre passar aqui pra dar uma olhada nas novidades!!! Bom, depois coloca o meu link lá no canto, tá? beijo.
Renata.

thati penna disse...

Eba, ainda nao vi essa pagina no Sd, mas ja sei q nao vai ter lugar...a cambista aqui devia ta dormindo na hora q vc postou...
Eu amei essa pagina...vc tambem nao tem foto mais ou menos ne? Só foto legal!!!Depois se tiver uma eleicao la no concurso, me passa um pap pra eu votar em vc sem parar!!

patri oliveira disse...

Eu vi a página no SD, mas já estava lotada. E ela está sem palavras, mesmo!!! AMEI!!!
Se quiser ajuda aí no blog, é só falar!!
Bjs

Ana disse...

Pára tudo, que página lindaaaaaaaaaa........sou sua fã desde aquele mini album da sua lua de mel, que vc postou no scrapdiary!
Afe Maria, essa página tá mais do que demais!!!!!!Depois me visita!
Bjos, Ana

Anônimo disse...

MARAVILHOSA!!! Essa página é lindíssima! Mais uma para a minha coleção by Nana!!! Vou adicionar o seu blog no meu! Beijos!