segunda-feira, outubro 16, 2006

A Dan quer me matar do coração!!!


Meninas,

Olha que página linda que a Dan fez para mim... tinha que colocar aqui no blog para todo mundo ver pois estou tonta até agora!!!!

Como disse no site, fiquei passando mal, com falta de ar, taquicardia, olho cheio de água, nervosa, bege...resumo: quase uma diva prestes a um colapso...só que esse não era de nervoso era de alegria plena e absoluta!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela conseguiu descobrir um jeito de me deixar sem palavras, muda, gaga, torta, troncha, roxa, com a maquiagem borrada, sem salto alto...e olha que isso não é para qualquer uma!!!!

Eu não tenho nem palavras para dizer o quanto eu amei, o quanto eu adorei, o quanto eu me emocionei, o quanto eu chorei... Sabe quando as vezes o seu dia tá meio sem graçinha, nada de muito especial aconteceu e vc entra no site de madrugada e dá de cara com uma coisa dessa... é de fazer qualquer diva passar mal e de fazer a sua madrugada virar uma festa de arromba!!

Já tentei no site agradecer esse carinho todo e aí ela vem e me dá outra paulada dizendo:... "eu não faço média com ninguém, muito menos rasgo seda que é caro pra caramba, mas você é daquelas pessoas que a gente não cansa de falar bem. É engraçado, a gente se conhece pouco... Mas como eu escrevi no journaling da minha página (aliás, adorei ela hihihi), você foi a primeira pessoa que me fez ver o scrap como uma coisa maior, mais artística, mas importante. E além desse olhar criativo e caprichoso que vc tem, ainda é uma fofa de tudo, generosa, risonha, amiga."

Pronto nocaute na diva de novo!!!!! Não tem nada mais gratificante do que ouvir de alguém que de alguma forma vc passou pela vida dela e fez a diferença... essa amora um dia ainda me mata...hahahahahaha...!!!!!

Quando que eu: no meio de uma audiência trabalhista, no fórum do Rio, caindo na porrada...quer dizer tendo uma discussão mais acalorada com um Juiz, no meio de uma sala lotada sem ar condicionado, vestindo um terninho preto chiquérrimo estilo advogada de sucesso com uma temperatura média de 40 graus lá fora, cabelo melado de suor, maquiagem escorrendo, com pilhas e pilhas de processo na mão, com um sapato cujo salto havia acabado de quebrar, andando estilo "tá raso, tá fundo", pensando nas demais 6 audiências que eu tinha pela frente e todos os prazos que eu ainda tinha que fazer quando chegasse no escritório... poderia imaginar que um dia eu seria SCRAPIDOl de alguém?

Alguém quer fazer o favor de me responder essa pergunta... hahahahahahaha...

Só vou repetir mais uma coisinha: Deus existe, é mulher e se chama Diva!!!!

3 comentários:

Ana disse...

Linda a página!
Vc advoga então? Eu fiz Direito, mas exerci pouco tempo, DETESTO! Rs....
Agora me dedico a bijus e scrap!
Bjos!

thati penna disse...

Mari, vc merece!!!
Olha, vai falando pro patrão q tem marido tendo aula de scrap e ja pensando em consultorias com a Elsie (ai melhor escolher uma scrapper mais feia ne?) , pra ele se preparar q a parada vai dura!!!
bjsssssssss
ah, atualizei meu blog

Anônimo disse...

Marianaaa! Comassim?? Preciso entrar neste blog mais veses, senhor jesus! Ai, que linda! Nem vou falar que adorei nos ver aqui. Bom, espero que você tenha entendido a idéia de IDOL.
LOVE YOU, amora!!