terça-feira, outubro 03, 2006

Finde em NYC - so much to see so little time!


Oi queridas,
Cheguei hoje de manhã do meu super fim de semana em NYC!! Estou um bagaço, mas já dei uma cochilada básica para repôr as energias mais tinha logo que vir aqui contar um pouco de como foi para vcs e óbvio mostrar umas fotos!!! Essa primeira foto é uma escultura super famosa que retrata os operários que construíram o "Empire State Building" em "mil novecentos e vovô moleque" sentados em uma viga de concreto há não sei quantos metros de altura almoçando tranquilamente com os pésinhos balançando....hahahahahah... eu tirei essa foto enquanto passeávamos no Soho!!

Conseguimos assistir 2 shows na Broadway SUPER LEGAIS!!!! Um deles foi o "Mamma Mia" da foto e o outro foi o "Hairspray"... esse último é simplesmente fantástico, quem for a NY não pode deixar de assistir... é um dos melhores que eu já vi nos últimos tempos, é super engraçado, bem produzido, trilha sonora fantástica...enfim maravilhoso!!!! O "Mamma Mia" tb é muito legal, mas vale mais pela trilha sonora do Abba!!!!!


Essa foto foi tirada em um daqueles tours de ônibus aberto em cima (detalhe: morei 2 anos lá e nunca tinhamos feito...heheeheeheh), dessa vez arrastei o Lucas e disse que eu agora era turista na cidade e que ia fazer de qualquer jeito...hahahahaha... foi ótimo...ver NY de cima longe da confusão é o máximo!!!!!

Essa foto eu tirei na frente na Kate's Paperie que é uma papelaria super linda e chiquérrima que tem por lá... vende cartões, faz convites, agendas, vende todos os tipos de papel do mundo, embrulhos maravilhosos e costumava ter uma parte dedicada ao scrap bem legal....resumindo: decepção pura!!! Eles pararam no tempo, ainda estão vendendo punchs, adesivos e uns carimbinhos bem ultrapassados. Essa que eu fui é a do Soho, eu sei que a do Upper East é bem maior e tem (bom, pelo menos tinha) bem mais coisas de scrap...mas não deu tempo de conferir! O Lucas fez questão de registrar o momento pq eu saí de lá sem comprar ABSOLUTAMENTE NADA...nem um "bradisinho" como ele diz!!!! Ele disse que um momento desses nunca mais se repetirá e que tinha que ser guardado para sempre na história do scrap mundial ...hahahahahahahahahahah....quanto exagero!!! Mas quem for a NY não deixe de visitar a loja que vale a pena nem que seja para babar nas coisas lindas de papelaria que tem lá!
Então queridas, depois eu conto mais! Beijos.



10 comentários:

Ana disse...

Muito legal sua viagem!
Meu sonho conhecer NY, quero ir ano que vem!
Lindas as fotos como sempre!!!!
Bjos

Anônimo disse...

adorei sua foto no tour de ônibus, tem uma super composição de cores...olha só o ceú...olha só vc!!! super super super

beijocas

Anônimo disse...

ah!!! sou anônima no blogger... mas meu nome é Rosana Bonalume...já fiz aula com vcs no scrapdivas II...

Beijocas

Anônimo disse...

Adorei o seu blog,muito alto astral! DEscobri o seu cantinho lá no ScrapDiary e vim conferir.
Parabéns!
um beijinho
Ah tenho um bloguinho da minha filhota Sophia! Não sou ainda expert no Scrap, mas um dia chegarei lá!Beijos

Anônimo disse...

Nana!!! Você faz muita falta! Já estou com saudades!!
Muito legal o seu relato de NY, realmente inédito não comprar NADA de scrap...nem em outra loja???? Como assim???

Beijos, Ana Lucia

Anônimo disse...

Nana MAri
te adoro viu!!!

que legal, já tá começando o ventinho frio em New york???

nto ficando sem sono pensando em sabado aki em campinas

será OOOTIMOOO ter aulas com vc!!!

super mega blaster bj/abraço

Viviane disse...

Eu também amei essa foto do tour!! E a da escultura está o máximo!! Scrap já...hahahaha!!
Bjks,

Anônimo disse...

Affff Diva, quase morri com seu comentário no meu blog, isso não se faz com uma pobre mortal, receber elogio de diva é TDB, AMEI!!! Adorei as fotos de NY! Bjs

Cindia Fallgatter disse...

Que delicia de viajem! Até fiquei com um pingo de inveja!!!

Beijos querida!

Anônimo disse...

necessario verificar:)