quarta-feira, outubro 18, 2006

Minhas páginas preferidas...socorro....não consigo escolher...ahhhhhhhhh!!!!!!




















Minhas lindas,

Como várias de vcs haviam me pedido para postar a minha página preferida, hoje sentei no computador determinada a fazer isso... beleza... achei que seria moleza... hahahahahahah!!! Como eu sou tonta...tô aqui há 1 hora e não consigo decidir... não pq todas sejam maravilhosas, mas porque cada uma conta um pouco da minha vida e de um momento diferente da minha história! Tem páginas que eu amo de paixão e que sei que nunca foram muito populares e por outro lado tem páginas que eu as vezes nem gostei tanto mas as pessoas amaram! É tão diferente a nossa percepção da dos outros, né? Tem páginas aí que do jeito que o scrap tem evoluído já podem ser considerada peças de "museu"... hahahahahaha... mas que eu continuo amando de paixão mesmo que já estejam fora de moda ou ultrapassadas... Em cada uma eu gosto mais de uma coisa, as vezes é o título que eu achei lindo, uma foto que ficou maneiríssima, uma flor no lugar certo, ou melhor várias delas em todos os lugares...hahahahaha...ou as vezes apenas o design da página já me faz sorrir! Enfim... estou derrotada esta noite... não consigo escolher... é como se uma mãe tivesse que escolher um filho para morrer e o outro para viver...hahahahahaha... quanto drama... pior que novela mexicana do SBT... meu nome do meio é Drama Queen!!! Postei algumas de várias fases só para vcs darem uma olhada e quem sabe me ajudarem a escolher? Quem se habilita? E pior é que deixei váaaarias de fora que eu tb amo de paixão... mas não dava para postar tudo se não só ano que vem esse post entrava no blog.... hahahahhaha!!! Então, qual página minha vcs mais gostam (não precisa ser só das que estão aqui não)? Espero ansiosa o resultado dessa enquete...tô me achando o ibope agora...hahahahah...ninguém merece!!!! Bjs cheios de ????????????

16 comentários:

Anônimo disse...

Ai que difícil, Diva Nana!!!!!! Mas sem dúvida, acho que ainda pela emoção que sinto quando me lembro dele, por sua finura, elegância, educação, o carinho com que SEMPRE recebeu a todos, sua alegria, a vontade de nos agradar nos mínimos detalhes (nunca se esqueceu embora totalmente contra sua vontade, do meu guaraná diet, rsrsrs), enfim....por esses e outros mais motivos, acho que a página mais legal é mesmo a do "unforgettable Guilherme". Ai, me emocionei.... Beijos Diva Querida!
Tererê

Ana disse...

Afe, tarefa árdua e dificil hein?
Eu gosto muito da Crazy Love e da My Better(esta acho que por causa do papel que eu amooooo).
Ah quer saber? Amei todas! Afe!
Bjos

Anônimo disse...

É muito difícil mesmo, mas lá vai minha opinião:

1) Unforgdttable Pai: tem tudo o que uma página de scrap precisa: emoção, harmonia e é linda.

2) Memories of a Crazy love - adoro o visual dela.

3) Me - a foto é o máximo e a composição, nem se fala.

Beijos mil,

patri oliveira disse...

Eu adoro a "Born to be Friends". Embora goste de todas, essa é a mais linda!

mperri disse...

Fala sério!
Tá difícil escolher um... mas depois de uma cuidadosa análise sem conclusão nenhuma, tive que usar minha intuição, que também não ajudou lá grandes coisas!rs
falando sério... todos são MARAVILHOSOS, mas vou dar meu voto para Memories of a Crazy Love...

Angela disse...

Eu adoro a Crazy Love, mas a Mini Me é uma coisa de fofa!

Renata Batochio disse...

Nana! queridona! O meu voto vai para a sua pág com a Erika! Apesar dela achar os meus trabalhos +ou-, eu gosto mto dela! rsrsrs! E de vc tb!
beijo dona telentosa!
Re.

Anônimo disse...

eu voto na mini Me... como vc sabe eu fiz um lo super fiel à ela!!! mas as outras estão na lista dos lo para liftar!!!!! I love u

Viviane disse...

Vixe que complicado!! Eu como sua fã não posso deixar de votar também, mas vou te contar que não tá fácil....
Minha foto preferida é sem dúvida a da página WINTER...linda, linda!!
A CELEBRATE é a mais romântica, se bem que a BETTER HALF com esse título...
Em homenagem, a do PAI ganha disparada!!
Amo as cores que você usou na de VEGAS!!
Para melhores embellishments voto naaaaa SAVOR...hahaha!! Será que é pq amo botões??
CRAZY LOVE é a melhor free e lógico que tenho um carinho todo especial pela BORN TO BE FRIENDS!!
Ajudei?? Afff...

Anônimo disse...

Nana,

eu amo suas páginas e é difícil falar qual a mais bonita. A que eu amo mais é a do seu Pai, ela me emocionou e emociona sempre que vejo.

Também adoro a página Divas.

Bom é isso.
beijos mil
denise

Anne Sereguetti disse...

Dessas, a que eu amo mais (porque eu amo todas) é "Memories of a Crazy Love"
Beijo minha DIVA
Lov u

LuzinhaFolch disse...

Olha Nana tem uma pagina que desde que eu vi eu achei campea,é a da praia "savor moments"!Ta tudo legal nela,a foto é alto astral,o papel e as cores perfeitas e vamos combinar, essa onda de botoes revolucionou o scrap no Brasil!Eu acho ela uma das mais lindas,muito bem eu disse uma...pq eu amo a winter,a las vegas,mini me a do seu pai é belissima... cade a love&hate,amo aquela!!!missao impossivel viu!
E tenho dito!
beijokasssss

Anônimo disse...

Nossa Nana,isso é quase missão impossível!!! Todas são lindíssimas,mas meu voto vai para "Born to be Friends".
beijos,

Liz

*Maisa* disse...

Affff... q dificil... Impossivel escolher uma só! Memories of a crazy love e My better!
bjo

Anônimo disse...

Ai, Nana, que difícil ter que escolher uma só. Mas acho que fico com a BEST BOY. Por toda essa indecisão é que eu sei pq sou sua fã! Beijo grande!
Ju Schefer (Curitiba)

Anônimo disse...

Diva do meu coração, que dificil escolher uma só... "Memories of a Crazy Love" é linda, a do seu pai emocionante... Puts sei lá viu... Ainda tem várias que eu AMO e vc não postou... Posso pensar mais um pouco??? Bjs