sexta-feira, abril 20, 2007

Eu sou a pior blogger ever...hahahahahahaha!!!

Ok, ok, ok!!! Eu concordo eu sou a pior blogger ever do mundo das scrapbloggers... hihihihihi!!! Eu sou uma tragédia mesmo... e pior é que eu sempre digo que não vou ficar tanto tempo sumida, que dessa vez é diferente... e quando vejo já estou ausente de novo!! Afffff... ninguém me merece!! Desculpem meninas ficar tanto tempo longe, mas é que a minha cabeça deu uma revirada louca com a noticia do baby à caminho!! Estou tão feliz e ansiosa que não tinha conseguido parar aqui ainda para escrever alguma coisa!! Tentarei me redimir ok?

Sabe o que acontece people? Eu sou mais real que virtual... hahahahahahah!!! Toda vez que eu leio no site um tópico onde eu sinto vontade de dar minha opinião, a primeira coisa que eu penso é "acho que vou ligar para essa pessoa e falar pessoalmente...hahahahahahaha" ! Eu sou doida?!!

Enfim hoje queria mostrar para vcs umas fotinhos minhas do dia em que fui ao médico pela primeira vez, estava com aquela cara de boba feliz, sem entender ainda o que estava acontecendo mas com a certeza de que era muuuuuuito bom!!! A minha ficha ainda não caiu... como a barriga ainda não creceu e os enjôos nunca vieram, eu ainda acho que a qualquer momento alguém vai berrar atrás de mim "Ahaaaa... vc acaba de cair na pegadinha do Malandro... hahahahahaaha!!"

Então deixa eu atualizar os dados da minha gravidez para vcs:
Tempo de gestação: 10 semanas e 3 dias
Data prevista para o parto: 13 de Novembro (baby escorpiano...ai meu deus!!!)
Nomes: Maria Catarina ou Pedro Guilherme
Médico: Dr. Carlos Eduardo Czeresnia
Aflições atuais: descobrir o sexo do baby e fazer a ultra morfológica
Mudanças emocionais: choro corrido, frequente e sem razão!!! Ou seja eu estou uma verdadeira Drama-Queen!! Ops, peraí, então acho que não mudou nada... hahahahahahahaha!
Mudanças físicas: bunda multiplicada por 4 e peitos a lá Fafa de Belém

Amoras por enquanto é isso!! Juro (pela décima vez) que vou atualizar o blog com mais frequencia...hi,hi,hi!!

Amo vcs!!!!!!!!!!!!

Beijocas!!

Pregnant Diva

Olha meu scrap-hubby-pai-do-ano com cara de bobo!!




Eu mostrando uma barriguinha ainda inexistente mas que já traz tantaaaaaaaaaaaaa felicidade!!

Olha que fofo que o Lucas trouxe para mim de viagem!! "I love mommy" da baby gap! Tudo bem que meu maridinho comprou meio grande... o baby só vai conseguir usar quando já estiver andando e falando...hahahahahahaha!!!



28 comentários:

dani sader disse...

parabéns uma cça sempre fez bem a qq mamys.

bjkas

Carla Stanislau disse...

Ebaaa! Já tava sentindo falta do seu blog atualizado!!! Olha, eu não senti nada a gravidez inteira! Nem enjoos... oq me fez engordar 24kg... afff... Mas tudo vale muito a pena qdo temos um serzinho lindo nos braços! Adorei as fotos, como sempre vc tá linda!
Parabéns mais uma vez Mamy Nana!
Bjóks.

Lune disse...

Parabéns pelo baby!!!
Muitas felicidades com esta nova vida!
Bjos!

Ju Lima disse...

meu amor vc é a grávida mais linda que eu conheço!!! me chama quando quiser fazer comprinhas pro baby!!! ah e já sei o que te dar de presente nessa fase!!!! hahaha. vamos nos ver semana que vem! love u.

Thati Penna disse...

ai, nao aguentava mais chegar aqui e blog desatualizado...´só tem uma bloggista pior que você: EU! o meu é do tempo do primeiro kit de fevereiro...lembra , q vc foi anjinha e tudo??? afff...
Bom, mas vamos ao que interessa, to doida pra ver você de barrigona...ai, é a sua cara!! eu acho q pela quantidade de enjoos , vc vai ter uma divinha!!! ai q fofa! Ja fez scrap do ultra som?

angela disse...

ai q linda!!! não ter enjôos é tudo na vida hein!! Eu morri até o terceiro mês, no dia seguinte ao que completei 3 meses, eles sumiram totalmente!!!! Aff, daí é se segurar prá não comer até, hahaha

bjoSS

Ana disse...

Ai que linda, eu não sabia!!!!
Tbém estou grávida, mais pela segunda vez....se quiser saber alguma coisa que eu possa ajduar estarei aqui!
Na primeira gravidez eu nunca enjoeei, nunca! Nesta segunda tive alguns enjôos básicos mas que já passaram! Adorei os nomes!
Bjos queria e felicidades.....boa sorte nesta vida nova!

Ana Lucia disse...

Amiga! Você sabe que estou mega feliz por você e quero continuar curtindo todas essas fases maravilhosas!!! Chega logo segunda!!!!
Nossa, em relação ao seu blog, vamos competir quem posta menos?? Eu, anta, até esqueci como postar no meu!!!hahahahahah
Beijos, Ana Lucia

Juliana Full disse...

Até que enfim, mesmo !!
Vou acompanhar o DIVO ou DIVA MINI por aqui !!

Bjs e muita saúde para vcs !!

Bianca Alonso disse...

Nana, você pode demorar o quanto quiser para atualizar o blog, pq quando vc volta é sempre com alguma coisa boa! Um Lo lindo, fotos lindas, uma aula maravilhosa e neste caso, esta é a notícia mais linda que vc já postou, né??? :))))
Parabéns, de novo! Deus já te abençoou com este bebê, este milagre lindo que só vai alegrar a sua vida e da sua família.
Dá pra ver nas fotos a carinha de felicidade sua e do seu marido. :)
Todo mundo que te conhece e te admira, fica muito contente com sua gravidez, e queremos acompanhar tudo tudo tudo. :)
Um super beijo!!!!
Bi

Erika Valente disse...

Minha super amiga NANA!!!!!!!!
Já ía te falar que estava na hora de colocar no blog a chegada do baby do ano!!
Parabéns, meu amor!!! Já falei isso trocentas vezes mas não me canso.Parece até que sou tia de sangue. Mas posso me considerar,né?
Amo vcs do fundo do meu coração e estou mega feliz.
Bjocas mil!!!!!!!!

Maria Laura Martins disse...

Oi, Nana... a gente não se conhece, mas eu estou sempre por aqui bisbilhotando.. sou tua fã! (e quem não é!?)
Fiquei super feliz pela notícia da tua gravidez... será que vem uma diva-baby por ai???
Parabéns, e que a família cresça e seja cada dia mais feliz!
Bjs

http://www.flickr.com/photos/30886312@N00/

Carol Villaça disse...

até que enfim!!! aff que eu já nao aguentava mais entrar nesse blog e não ver as fotos da nana gravidinha.. haha calma baby.. logo logo terei meu blog taambém.. me aguarrrrde..bjusssssssssssss
Carol

Dany Bion disse...

Parabéns nana, fiqui super feliz com as news!!!!!!!!!!!!!!!
bjsbjsbjsbbsjs

Raquel Daroda disse...

Nana!! Tu merece toda a alegria do mundo! É muito bom te ver feliz!!Beijos

Elker disse...

Aff, contagiante, Nana... vc está radiante! que bênção que é ser mãe, e está só começando,o melhor está por vir! :)
Muita saúde, Alegria e bênção deDeus! bjsssssssss

Dan disse...

Não tem problema ficar sem atualizar. Eu sempre venho aqui e leio as coisas velhas mesmo.
Menina, não vejo a hora de ver seu filho/filha/ambos. Vai ser a amorinha mais linda de toda plantação.
E ó, quando você estiver solteira e for sair com as meninas, me convida, viu! Bom, espero que o Lucas não leia sem blog heheheeh
Beijos! Te amo!

MUITAS MEADAS E CIA disse...

amei seu blog beijinhos isa

Paty Viegas disse...

Oi Nana....
Parabéns pela gravidez !!!
Que Deus abençoe este bebezinho que esta chegando. Que ele possa ser mais um motivo de tanta felicidade na sua vida e do seu maridinho...
Nos ainda nao nos conhecemos mas, quem sabe um dia...
Scrapbacio !!!

ale belerique disse...

Parabéns!!!
a noticia de um bebê é sempre bem vinda!
FELICIDADES mil! beijinhos
Ah! amei seu blog e sue trabalho!
congrats...

disse...

Nana querida...
Vcs merecem toooooda a felicidae existente nesse mundo!! Torço muito pra q esse baby venha pra alegrar ainda mais esse mundo... Não deixa de contar pra gente as novidades dessa gravidez super mega festejada!!
Bjs!

Maria Teresa disse...

Nana e Lucas queridos....
Que máximo! Que a Maria Catarina traga muita felicidade pra todos nós!
Muitos beijos dessa avó torta,
Tererê

Scrap by Cindia disse...

Que delícia Nana!!!
Imagine a diva baby com lacinho na cabeça, limpando as mãos pq tinha areia no balanço do parquinho!!!
Desejo que essa criança traga ainda mais felicidade para vcs, e que vc seja ainda mais iluminada! Muita saúde para vcs!
Beijos

Anônimo disse...

Grávida, Nana?!?! Ah, que notícia bacana, meus parabéns!! Que vcs sejam muuuuuito felizes e que vc tire um milhão de fotos pra fazer scrap concosco!!! Grande beijo, Renata (de BH!)

Silvinha BH disse...

Ai Nana, que tudo!!!!!
Que lindo!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns a esse casal lindo que vcs formam e que com certeza serão pais muito especias!!!!!!!!!!!!
Vc já pode mudar lá nas opções de nomes que agorta é Maria Catarina!!!!!!
Que tudo que essa divinha já tem nome!!!! Como será que será o apelido dela!!!!!
Tem tantas opções!!!!!!!!!!!
Enfim, tudo de bom sempre, linda!!!! Vc é um espetáculo de pessoa!!! De verdade e de coração mesmo!!!!!!!!!!!!!!
Te adoro!!!!!!!!!!!!!!

Fabiana disse...

Nana, te taggei lá no meu blog!!! Passa lá!!

Beijinhos, Faby

www.scrapfabygranata.weblogger.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.