terça-feira, maio 15, 2007

Meu primeiro LO grávida!!

Oi queridas!!!!!!!!!!

Fiz este LO “just for fun” como diria nossa amiga Elsie... hi,hi,hi!! Até porque essa gravidez estava me deixando com bloqueio scrapístico, vcs acreditam? Toda vez que eu pegava para fazer não saía nada.... acho que essa minha filha MC Divinha esta sugando meu lado artístico tb... hahahahahahahahahaha!!! As fotos, são as primeiras que tirei depois de oficialmente grávida, eu estava tão feliz e radiante que merecia um projeto a qualquer custo!! Usei várias coisinhas que comprei na última feira: papel SEI, chipboard gigante de flor scrappinup, grommets MM, flor de organza Primaflowers, caneta de bolinhas da Anne (juro nariz que a scrapsampa devia te pagar comissão em cima da venda dessas canetinhas...hahahahahaha) e outras coisitas mais que já tinha em casa! Enfim amoras, espero que gostem!!! A minha sensação é que esse LO foi quase uma experiência mediúnica entre Maria catarina e eu... hahahahahahahahaha!!
Love you!!
Nana





24 comentários:

Bianca Alonso disse...

Nana, a MC não sugou seu lado artístico não.... só está te inspirando MAISSSSSSSSSS!!!
Este layout ficou maravilhoso!!!

bjssss

Carol Villaça disse...

Amoreeeeeeeee. ameii!!!.. e pára com isso de bloqueio scrapístico, viu???estava com saudade de ver os seus LOs.. tua inspiraçao tá dentro da tua barriga...hahaha ficou muuito lindo!!
bjussssssss

natalia petri disse...

Ai q legal, nem acredito q vc voltou a produzir!!!Parabéns ficou muito linda!!!Adorei a página!!
Continue assim...se solta, nada de travar a mão!!!!
bjo ná

Marta Mazziero disse...

Que saudades de seus LOs maravilhosos Nana!!! Esse tá divino!!!Que bom que vc vltou a produzir...Bjs

Luciana Ilarri disse...

Nana, querida! Que coisa mais linda!! To chocada! Tava com saudade dos seus los maravilhosos!
Bjs!

GeVisacri disse...

ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e que LO lindooooooooooooooooooooo... Arrasou d. Nana Grávida. bjusssss de sua fã

Silvinha disse...

Nana,
é claro que tinha que ser uma obra-prima mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
O Lo tá maravilhoso e digno da "MC Divinha"!!!!!!
Vc tá ficando mais linda, sabia?!!!!! A foto que sua mãe tirou ficou uma graça!!!!!!!!!!!
Vai atualizando o blog com essas coisas lindas que vc posta!!!!!!!!!!
Beijso, Silvinha.

mperri disse...

Xará... este teu LO está um espetáculo!!!!
Acredita que eu também estou com bloqueio... acho que os hormonios atrapalham um pouco... ou então é o excesso de emoções!
Beijos!

Simone Sena disse...

Mari,
Que lo mais lindo...amei de paixao!!!
Bjos

Dan disse...

Essa funkeirinha (MC Divinha não dá pra negar, hein) tem muita sorte mesmo. Olha essa mãe e as coisas que ela faz. PQP!!

Ana disse...

Nana, tá muito lindo, adorei!
Super colorido, alegre como a nova etapa da sua vida! Bjos!

Renata Moni disse...

Que tudo este LO!!!
Amei!!!

Louise disse...

Tá lindo demais! Estou contando os dias pra vc vir pra Ctba! Bjs!

michele disse...

Nana, pelo jeito a Maria Catarina
trouxe mais inspiração p/ vc...rsrsrs
arrasou!

patri oliveira disse...

Muito lindo demais!! Bjus e saudades!!

Carla Stanislau disse...

Nana, mesmo a MC sugando sua inspiração, vc continua arrasando!!! Tá lindo D+! Pude sentir aqui de casa sua felicidade!
Bjóks.

Kátia Heringer disse...

ai, ai...se isso é bloqueio, nem sei de mais nada...
Nana, vc não sabe como me delicio com os detalhes de suas páginas!bjs.

Ju Lima disse...

estava com saudades das suas produções!!!! simplismente um luxo! amei esse como todos os outros! love u. amiga

Isabella Da Cás disse...

Lindo !!!!Adorei!!
Essa notícia merecia um super LO né!?!!!!!!!
Beijos na barriguicha!
Bella

NATÁLIA CORRÊA DE ALMEIDA disse...

Mariana, encontrei seu blog e vou linkar lá no meu, tá?
Gostei tanto desse LO! Além de ter ficado lindo, tem todo um lado especial de ser né? 1º LO grávida! Mil parabéns pra futura mamãe!

Beijinhos,
Nati

Elker disse...

Amei tudo (como sempre, rsrs) Mas o coraçãozinho como 'pingo' do i está o máximo! Mil bjs duplos

Dany Peres disse...

Não sei o que ocorre já tentei umas 3 vezes te deixar um comentário e não consigo...Vamos ver se agora vai! Que emoção!!! Vc comentou meu trabalho no Diary! Aff, nem acreditei! Sabe qdo a gente ganhava etrelinhas da professora na escola? Tô me sentindo assim...hahahaha...Querida, vc faz falta, vê se não some! bjbjbj

Thati Penna disse...

nana, como sentimos sua falta no encontro, mas olha, eu juro q faço outro...mas tenho q incluir uma loja chiquerrima pra Maria Catarina, vou procurar!!!
Querida, eu atualizei meu blog, agora falta vc!!
beijos!!

mauri disse...

Esta nueva etapa en tu vida se ve reflejada en este LO que es francamente fabuloso, alegre y lleno de vida!
Continua a compartir tus realizaciones y tu creatividad con todas!