sexta-feira, maio 23, 2008

Dia das mães e outras coisitasssss!!!!

Oi queridas!!
Olha eu aqui de novo com umas fotinhos desse mês!! Affffff que eu estou me sentindo a blogueira mais assídua dos últimos tempos, 1 vez por mês tá bom demais...hahahahahahahhaha!!! Prometo que depois do extravagance eu vou aparecer mais por aqui (alguém ainda acredita nas minhas promessas? hihihihihihihi).

Olhem meu novo look de cabelo curto!! E D. Dan isso é sim curto nem vem que não tem...vc queria que eu tivesse cortado joãosinho?
Olha a cara de sapeca da pequena!!! Eu não posso com essa criatura gente...hahahahahahahaha!!
Amigas que eu amooooooooooooooooooo!!
Eu sinceramente não sei quem teve a brilhante idéia de tirar essa foto...hahahahahahahah!!
Gente, eu aperto ela assim todo santo dia... olha a cara da coitada de "mas que diabos essa minha mãe tanto me aperta"...hihihihihii!
Minha foto preferida dos últimos tempos!!!!!
Tal mãe, tal filha!!! A piruísse runs in the family...hahahahahahahaha!!

Existe coisa mais linda no mundo? Ainda mais de mão no bolso...affffffffffffffffffff!!
Primeiro dia das mães!!!!!!!!!!!!!!!!!



Esse foi o único jeito dela parar quieta no almoço de dia das mães....hahahahahahahaha!!

Amo vcsssssssssss!!!

Beijos

Nana

21 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Ameiiii!
To passada com a MC...linda!

Liliane disse...

Nanaaaaaaa querida!!!
Que coisa mais deliciosa, que está a Maria Catarina!!!
Ah não, vc tem que voltar aqui em BH pra essas titias daqui poderem dar uma apertada dessas nela...
MEU DEUS!!!
Como pode um ser tão pequeno desse, já mostrar todo o seu ladinho peruinha...hahahaha...
Vê se não demora muito pra aparecer pq ficamos doidas por notícias suas e da MC...
Bjinhos!!!
Li Reis

Erika disse...

Lindas, lindas, lindas!!!!
Tô até emocionada aqui com a minha boneca!!
Nana, não te mandei o selinho da amizade pq vc NÃO aparece por aqui.
SORRY!!!!
Mas considere-se selada, PARA SEMPRE!!!
Maria Catarina, vc não imagina o quanto eu te amo, como se vc fosse da minha família, de verdade.
Bjocas

disse...

Gente, mas parece uma bonequinha. Toda ESTILOSA nessa idade ?
Gennnnte, gostei viu ..
amei cada foto, cada pose da pequena, esse lacinho na cabeça .. ai ai ... rs
Um beijo grande para as duas,

Karine Flores disse...

Que coisa mais linda a sua pequena!
E a calcinha de bolinhas...tudo combinando :)
Muita felicidades para ela.
beijos

Claudia Ponce disse...

Nana, q oisa mais linda q tá a MC, um luxo de sapato de oncinha!!! Passei aqui pq tem presentinho no meu blog pra vc! Bjsss

Zelandi disse...

Nana,

sou fanzoca do teu trabalho, adoooro, mas tua filha é muito fofa mesmo. Amei ver este blog atualizado, sabe era tão triste passar por aqui e ver ele abandonadinho... agora quero ver os teus los nas revistas.

bjsss!!!

Zelandi (zelandiaquere.blogspot.com)

Zelandi disse...

Nana,

passa lá no meu blog, tem em selinho prá ti.

bjsss!!!

Zelandi

Isabella Da Cás disse...

Nana, A Mc tá cada dia mais linda!!!!! e vc uma mãe gatona adorei o new look!!!
Ah! tô louca pra matar saudades lá no extravagance!!!
Bjussss

thati penna disse...

Gente do céu...primeiro a Paola faz scrap e posta um monte de pagina...depois vem vc e atualiza o blog antes do seu cabelo crescer...afff...vai nevar no Rio de Janeiro!!!
Querida, o que é essa menina cheia de poás e oncinhas???? Me empresta?? Eu queroooo!!!

Adorei ver as duas!!!

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaa primeiro vc está linda com o novo hair. Segundo Mary Cat está deslumbrante, as usual...
terceiro estou com saudades
quarto vc vai ter milhões de fotos lindas pro álbum do extravagance.
quinto see ya soooooooooon
sexto love you always and 4ever.
ju lima

Sica Sena disse...

Aff
Que coisa mais deliciosa deste mundo...
aff...e os sapatos...quase morri de rir...Pra eu ficar parecida com os meninos...eu tenho de me render ao all star...rs
Saudades enorrrrrrrrrrrrmes...

Si Alem disse...

Cadê o cabelo curto??? Só se for o da MC. Ahahahahah
Nana, que fotos legais, super contagiantes.
Um beijo pras duas peruas!

Louise Fontoura disse...

Que delícia acompanhar o crescimento desta fofura!!! Parabéns,Nana! Bjs, Lu

Bianca Alonso disse...

Nana, seu cabelo novo está lindooo!!! :) Eu gostei!! :)
E a Maria Catarina está um charme, uma boneca! Cada modelito lindo dela, hein?? :)
Agora, quanto ao seu blog... bem... postar uma vez por mês é melhor do que nada hehehehe.
Um beijo!!

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Nana, achei seu Blog. Passei para dizer que ADOREI vc no treinamento ontem e vim ver sua filha linda!!! Parabéns!!!!

Dea Musa disse...

A MC está um arraso! Linda, linda! Parabéns Mamys!

bjs

dea

Bete disse...

Aff....que absurdo de família bonita.......bjks.
Bete

Elaine disse...

Nana, que sapato mais chic! ela é uma fofa! parabéns, beijinhos.

Fê Baraldi disse...

A MC está cada dia mais linda !!! Precisamos marcar um encontro dela com a Isabela para uma tarde de scrap! rs
Um beijo grande,

Renata Batochio disse...

que fique bem registrado aqui: EU QU DEI ESSE 'PISANTE' prá Mary Cat!!!! Coisa Foooofa que ela tá!
Nana, eu nem sabia que vc tinha cortado o cabelo! Eu tb tosei o meu... mas me arrependi :(.
precisamos nos ver.
baci.