quarta-feira, julho 02, 2008

RJ e BH - aulinhas marcadas!!! IUPEEEEE!!!

Oi queridas!!!
Vim aqui rapidinho só para contar que já fechei as datas das minhas aulinhas em duas cidades... nas demais, assim que tiver acertado a data exata certinho venho avisar tb! Mas me aguardem que daqui a pouco em chego por ái!!!!Então vamos lá:
Rio de Janeiro - dia 12 e 16 de agosto (uma terça e um sábado para todo mundo ficar satisfeito... iupe!!!) Será na casa da minha master-blaster- querida-amiga Erikitcha!!! Meninas, quem quiser é só entrar em contato comigo (nanaccunha@hotmail.com) ou com ela (egcv@uol.com.br)!
Belo Horizonte - dia 30 de agosto (vou fazer com as minhas lindas deslumbradas, Silvinha, Carol e Li Reis... quem me quiser embrulhada para presente e comendo pão de queijo é só entrar em contato com as meninas... hihihihihihi... silpampolini@hotmail.com)
Então queridas, terei o maior prazer do mundo em ter vcs nas minhas aulinhas...estou fazendo tudo com muito carinho e capricho!!! Nem eu sabia que estava sentindo tanta falta de viajar Brasil a fora com meus scraps em baixo do braço... podem esperar grandes emoções...hahahahahahhahaha
Qualquer dúvida que vcs tiverem é só entrar em contato no meu e-mail acima!
Bom, como post sem foto ninguém merece, olha o que minha "pequena scrapper" tem aprontado no meu scrapspace:
Olha a cara da criatura com o laço na cabeça que a avó colocou nela!



Isso foi no dia que ela descobriu que brincar com as minhas fitas é muito engraçado...hahahahah!

Essa é a cara que ela faz quando ela descobre uma coisa nova...hahahahahhaha!

MC dentro da ex-mala da alegria!!

Isso minha filha, come uma álbunzinho da Elsie para vc ficar cheia de imaginação...hahahahahha!
Love you all!!

Beijocas

Nana



14 comentários:

Anônimo disse...

Amiga vc não existe...
é por isso que eu te amo e quero que vc tenha muito sucesso hoje e sempre. Hoje mesmo peguei uma pasta e adivinha só tinha impresso vários Lo seus pra eu me inspirar.... coisa antiga viu amore, mais desde sempre eu sou e serei sua fã número UM.
XOXO
Ju Lima

Anônimo disse...

Afffffffff me empolguei e esqueci o principal a estrela das fotos.... coisa mais rica da titia...

Silvinha disse...

nossa!!!!!!!!! já coloquei no meu blog tb!!!!!!!!!!!!!!! já tá bombando... vai ser o maior sucesso, Nana!!! Com direito a muito pão de queijo e palha italiana!!!!!!!!!!!! eba!!!!!!!!!!! e essas fotos da MC?!!!!!!!!!!!!!!!! Que carinhas são essas, Meu Deus?!!!! Ela tá linda demais e vc sabe... seu passaporte pra Bh é a MC, tá?!!! Prometeu tem que cumprir!!!!!!!!! hahaahhaha bjs!!!!!!!!!!!!!!

Liliane disse...

Iiiiiuuuuupeeeeee...
A aula aqui já está o maior sucesso...
Várias vagas já foram preenchidas...ebaaaa!!!
Vai ter muito scrap, alegria, pão de queijo, palha italiana e MC!!!
Isso mesmo, a Nana prometeu e agora vai ter que cumprir...esta bonequinha linda que tá fazendo mil carinhas fofas nas fotos vem com ela...imaginem a farra...
Então, quem quiser participar desse dia maravilhoso conosco, entre em contato com a Nana ou comigo, Silvinha ou Carol...
Bjinhos!!!
Li
lireisbh@hotmail.com

Marcia Valesca disse...

Ai que delícia Nana...a MC tá linda demais.
E o que são essas fitas todas???
Affff...muito lindas.

Anônimo disse...

Quero comprar esse ítem especial da Mala da Alegria!!! Quanto custa???
Amei te ver ontem, agora falta apertar essa coisa FOFA!!!
Beijos, amiga!
Ana Lucia

Sica Sena disse...

Nana de Deus...
essa sua filha...me mata...que coisa mais fofa deste mundo !!! E ela no meio dessas fitas...meus sai!!! tuuuuuuuuuuuuudo...
saudades

Elaine disse...

já falei pra erikita colocar meu nominho na turma de sábado, bjs

thati penna disse...

Ja reservei o-meu-quadrado, ja reservei-o-meu-quadrado! ahaah

Menina, to doida pra MC comecar a falar, entrar na mala da alegria e começar a dizer: esse é da tia tati, esse tambem...mãe, é tudo da tia tati tá????

Bjssss

Megui disse...

Nana, que delicia essas fotinhos da MC!!! Que coisa mais fofa no meio de tantas fitas!!!
Vc eh demais!!! Te espero em Campinas!!
bjs

Pat Moreira disse...

Oi Nana,
Já te mandei e-mail para a aula de sábado no Rio !!! Já estou contando os dias.

Bjs,

LuzinhaFolch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuzinhaFolch disse...

hahahaha
Mc vc é uma figuraca!
Come,come mesmo,come tudoooooo!
Quando vc vier visitar a tia Lu aqui na Suécia eu vou deixar vc fazer bastante bagunca tmb!
Vamos pintar e arruinar todos os papeis de scrap da ti Lu!
ebaaaaaaaa

Aieeee que linda mais linda do mundo!Amo essa baixota mesmo sem encontrado ao vivo e em technocolor!



Ah sim um beijao pra Nana e pro Lucas tmb...afff ja ia esquecendo deles!
hahahaha


beijokas

FJULIANA disse...

NANA MARIANA QUE SAUDADES!!

SUA FILHOTA É LINDA LINDA E MAIS LINDA COMO VC!!
ELA ESTÁ GRANDE !!!!
ACHO Q NEM LEMBRA MAIS DE MIM TO AQUI EM CAMPINAS!!

BJAO TE VEJO NA FEIRA

FJU