terça-feira, setembro 23, 2008

That's it!!!!!!!!!

Queridasssssssssssssss,
Nossa tão esperada feira acabouuuuuuuuuuuuuuuuuu... como assim temos que voltar para as nossas vidas normais e esquecer desses 4 dias de pura insanidade ???? Como assim voltamos para a rotina do dia-a-dia sem ninguém novo para abraçar???? Como assim voltamos para o computador e não podemos mais falar pessoalmente???? Como assim temos que esperar um mega evento para comermos pizza juntas novamente???? Como assim tenho que esperar dar aula nova em todos os estados para rever as queridas que me fazem ser uma teacher tão feliz???? Como assim posso passar dias e dias relembrando de todos os momentos e ainda assim vou rir de canto de boa pq tinha esquecido da pérola que alguém soltou???? Como assim, como assim, como assim, como assim???????????
Passou rápido demais ou eu que estou doida????? Acho que um pouquinho dos dois né (hihihihihihihih)???
Enfim minha lindas, só queria agradecer todas vcs que vieram falar comigo (e as que não vieram tb), que elogiaram meu trabalho, que me deram um abraço de urso (né minha tabajara??), que estiveram nas minhas aulas, que me mataram de tanto rir, que me emocionaram, que sonharam comigo (né D. Thaisa...hahahahahaha), que foram tão carinhosas com a minha filha, que tiraram foto comigo, que me fizeram todo dia muito feliz e com a certeza de que estou no lugar certo, na hora certa e no momento certo!!!! Amo vcsssssssssssss!!!!
Olhem os Lo's que dei na feira:
Este foi na aula do SD+Goodies...que aula deliciosa meu Deusssssssss...queria muuuuuuito mais!! Cada aluna mais querida do que a outra...
Os próximos foram nas aulas dadas pela Sampa que tb foram o máximo!! Preciso agradecer as meninas queridas que ficaram lá ajudando na sala (Dayse e Marina vcs são tudo de bom) e a Ju Linda Mansour que coordenou todos os kits das aulas que estavam peeeeerfeitos, sem nada faltando!! Fora as queridas alunas que conheci e mais tantas outras que reencontrei, obrigado lindas pela presença!!




Depois posto as fotinhos que tirei na feira!!!

Beijocas já cheias de saudades!!!!

Nana

20 comentários:

Aninha disse...

kkkk como assim????? como assim a vida pode ser tão dura com a gente kkkkkk
nana diva carioca do céu...amei amei amei te ver!!!!! ah para vcsaber ja fiz um L.o.....hummm agora só faltam 2 hahahaha
bj GDE

thati penna disse...

Primeiro: Esse "depois" eu posto seria...amanha? depois? daqui um mês? aff....
Segundo: Cada LO mais maravilhoso que o outro!!!! Cada MC mais linda que a outra!!!
Terceiro: Diz pra sua mãe q eu a amei?? Juro...quando comecou a falar de mim, eu meio q travei...fiquei tao emocionada...diz q tudo q ela falou, eu penso da filha dela??? Mas também, vamos combinar, mãe da Nana, vó da MC e sogra da Lucas, não dava pra ser diferente né? Tenho certeza q todos os dias vc super agradece a Deus por ele ter te dado esse presente...esse e tantos outros, pq vc é blessed mesmo!!!!

Bjssss

Dani disse...

Ai menina, q raiva de mim por não ter feito as aulas. É q eu sou mto bagunçada, achei q não me concentraria na aula com o mundo pipocando lá fora, q não daria tempo de ver os stands, enfim. Bobiei e dancei. Obrigada por mostrar td aqui! Bju!

Juliana Full disse...

Nana, eu lovvvvvveeeeeeeeeee sua aula, eu loooooovvvvvvveeeee seus layouts, eu lovvvvvvveeeee a minha página !!!

mperri disse...

PARAAAAAAAAAAA!!!
Como é que você OUSA colocar essas páginas HORROROSAS no teu blog... PELAMORDEDEUS, que coisas horríveis!kkkkkk
Fala sério, Xará Diva, vai ter talento assim lá na próxima novela das seis!!!!

Thaisa Salge disse...

Genteee! Ela falou do meu sonho! E sonhei mesmo , pior... continuo sonhando. Diz a Lya que estou obcecada por vc, Nana! E agora? Quem mandou fazer tanta coisa (inclusive aquela MC fofa desaforada de vestido de oncinha)! Parabéns pelas páginas e pelo sorriso lindo no rosto o tempo inteiro. Vc ganhou uma fã por toda eternidade. Coloquei nossa foto no meu blog! Beijo grande e vem pra Brasília, só espera meu cofrinho se recompor!

Silvinha disse...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF UM ZILHAO DE VEZES!!!!!!!!!!!!!! QUE COISAS MARAVILHOSAS ESSES LOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDOS DE MORRER MESMO......... AMEI TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! E QUE VONTADE DE TER IDO A FEIRA... MAS ANO QUE VEM TEM MAIS E ESPERO MESMO IR................. SAUDADES DE VC AMORA QUERIDA......DESLUMBRE COMO EU........................ HEHEHEHEHHEHEHHE TE ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJS!!!!!!!!

dani sader disse...

que delícia de feira deve ter sido, ainda mais c/ vc de teacher... isso sim é um sonho de consumo!

bjkas e parabéns

Sica Sena disse...

blaster bom te ver...e ver a sua princesa...
love U

Débora Prass disse...

Realmente, COMO ASSIM??? Nana, amei conhecer você! Vc é tudo que eu imaginava e mais um pouco! Terminei a página da aula, passa no meu blog pra ver! Bjs!

Dea Musa disse...

Nana, querida, como assim acabou??? Ahh! Você conseguiu expressar o sentimento de todas nós! Como assim????

Mas eu adorei te ver, te abraçar, tirar foto contigo, ver a linda MC de oncinha, arrasando geral!

Agora ficamos esperando a próxima feira, sua próxima aula...

E esses LOs, hein! Ai, JESUISSSS! Um mais lindo que o outro! Vc é um must!

bjkas mil

dea

Mari Monteiro disse...

Amooooorrrr!!! Já tô aqui roxa de saudades de tu, minha linda! Agora, com essa tanto de página de menina, me deu até vontade de encomendar uma...hahahah...será que ainda dá tempo???? Amei fazer a tua aula, a pizzada e aquela farra toda. Bjocas e um abraço beeeeeeeeeeeeeem grande da sua tabajara...kkkk

Anônimo disse...

Sei que vc já está mais que acostumada com os elogios, mas sua páginas são DEMAIS de boas!
O que mais me chama atenção é que mesmo sendo páginas de menina, não são todas cor de rosa e com flor. Eu só tenho filhos homens e adoro me inspirar nas sua páginas. Você é mesmo uma Diva. Parabéns!!!!
Emanuelle.

Elaine disse...

que páginas lindas!!!!!!!!!!
ai como eu queria ter ido á feira e ter feito suas aulas mas não deu.
a MC está uma deusa.
beijinhos.

Luciana Ilarri disse...

Ai, não sei pra quem eu olho primeiro: para os los ou para as fotos da Maria Catarina! Tudo lindo, de babar!! Vc arrasa sempre! Até pra fazer a filhota! Hahaha!

Me diverti horrores com vcs! Quero voltar pra SP!

Mah Facchini disse...

Nana, não te conheço pessoalmente mas sempre vejo seus trabalhos... parabéns, são lindos!!!!
bjus

Simone disse...

Nana, como assim??? O que são esses LO's??? Jesus apague a luz!!! Guria do céu... quase caí do sofá... mais ainda porque quando fui comprar kit extra mesmo sem ir à feira quem disse que tinha??? E eu só tinha visto os sneaks... depois que vi TUDINHO fiquei pra morrer!!! Afff, como assim??? Fiquei sem... vou chorar!!! Buuuuáááá!!! Parabéns Diva, vc arrasou!!! Beijos.

***TATTY* disse...

Ai Nana!!! vi essas páginas mega maravilhosas na ScrapSampa!!!
Preciso, necessito dar uma mordida nas bochechas dessa criança!!! kkk
Fazendo carinha de bichinho!!! Ai meu DEUS! Que delícia!!!

Fê Baraldi disse...

Amei te ver Nana Diva doida... hihihi
Pena que nao vi a famosa MC... precisamos marcar algo com as princesas pq vc já conheceu a Isa, entâo estou me sentindo injustiçada!!! rs
Qto aos Lo´s, bom, um mais lindo que o outro. Eu nâo fiquei nas aulas, mas comprei kit´s. Depois posto no blog.
Um beijo imennnnnnnnnso

Anônimo disse...

Nana,

Adorei os LO!!! Quero saber qdo vc volta à Campinas... Vc prometeu então não vai poder escapar, rsrsrs.
XOXO