quarta-feira, novembro 12, 2008

Are you ready for some muuuuuuuuuuuuu????

Oi queridas da minha life!!
Para variar dei uma sumida básica...hihihihihih... mas nada que vcs já não estejam acostumadas, né? Esse negócio de atualizar o blog com muita frequencia está totalmente fora de moda... hahahahahahahah!!! Demorei mais cheguei cheia de fotos lindas para mostrar!! Queria dividir com vcs a imensa felicidade que foi celebrar o aniversário de 1 aninho da minha boneca! Foi um dia perfeito rodeado de pessoas queridas com seus pimpolhos lindooooooos de morrer, a MC aproveitou todos os detalhes da festa e se divertiu como gente grande, a mãe da Maria Catarina conseguiu se divertir ainda mais que ela (como vcs poderão comprovar mais a frente...hihihihih), o clima estava perfeito e o astral lá em cima!! Só posso mesmo agradecer todas as tias lindas que compareceram com sua prole e que contribuiram para que esse primeiro aniversário da pequena fosse tão especial!!
Primeiro umas fotos dos prearativos:
Essa foi a lembrançinha que fiz para as crianças. Era uma leiteirinha cheia de doces e balas dentro e atrás tinha escrito "thanks for coming". A festa foi toda de "Vaquinhas" pq foi o primeiro bicho que a MC aprendeu a imitar...ela não pode ver uma vaca que já sai berrando "muuuuuuuuuuuuuu"...hahahahah!

Olhem esse bolo que coisa mais fofa!!!

Essa era a mesa principal com muuuitas vaquinhas e mais outros bichinhos que ajudaram a compor o visual campestre da festa...hahahahahah!!

Esse foi o convitinho que fiz para distribuir! Atrás tinham os detalhes de data, local e hora da festa!

Não consegui colocar todas as fotos no mesmo post então vai separado mesmo...hahahahahaha...vcs sabem muito bem que o blog e eu não somos melhores amigos, né?

Então seguem mais fotinhos abaixo ou será acima? Ai meu senhor esse blog me mata de óooooodio...hahahahahahah!!

Posted by Picasa

3 comentários:

Silvinha disse...

capricho.................criatividade............... tudo impecavel.................. o bolo...... o convite!!!!!!!!!!!!! vc esta de parabens, nana!!!!!!!!!! que festa linda que vc fez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Si Alem disse...

Qto capricho! Esse convite... aff
Tinha que ser filha de diva mesmo.
Amei
Beijocas

Dany Bion disse...

Lindo como tudo que vc fazzzzzzz!!!! Que festa linda e criativa parabéns pela filhota!!!!

bjsbjsbjs