terça-feira, março 31, 2009

Londrina, I`m in love with you!!!!!!

Oi queridas da minha vida!
Nem sei por onde começar... para variar passei um tempinho longe daqui, mas tenham certeza que foi por uma ótima causa! Estive atolada de coisas para fazer e uma delas foi e com certeza será para sempre um dos momentos mais especiais da minha vida!
Como agradecer tudo e todas? Eu sinceramente não achei palavras ainda que consigam expressar o tamanho do meu agradecimento e do meu carinho por essas pessoas! Mas juro que vou tentar...hahahahahahahahah!!!
Lindas perfumadas e maravilhosas Londrinetes (acabei de inventar: quem nasce em Londrina é Londrinete...hahahahahahahaha), muito obrigado por tudo que vcs fizeram, pela recepção calorosa, pela organização maravilhosa, pelo astral contagiante, pela alegria sem fim, pelo carinho comigo, pela disposição sem limites e principalmente por terem feito desse dia um dia muito especial que eu não vou esquecer nunca na minha vida!
Paulinha e Vivi vcs são um caso a parte! Muito obrigado pelo convite e por tudo que vcs fizeram!! A forma como vcs me receberam e fizeram com que todas as alunas se sentissem acolhidas e paparicadas não tem preço...nem mastercard... hihihihihihi!!! Tá para nascer queridas mais queridas que vcs! Vcs pularam a fila e entraram no meu coração tão rápido que já possuem um lugar VIP de destaque dentro dele...hihihihihihihi!!!
Foram 37 alunas lindas e dedicadas (algumas não puderam estar no dia com a gente), numa fazenda de morrer de tão linda (eu me senti uma daquelas fazendeiras "prenhas" de novela chiquérrima... hahahahahahah), cheio de comidinhas de matar qualquer dieta, lotado de brindes, prêmios, sorteios e mimos e principalmente com muito mais muito calor humano! Gentem, o evento foi tudo de maravilhoso e só mesmo mostrando fotos para vcs entenderem o tamanho da minha alegria (óbvio que as fotos estão todas fora de ordem pq eu e o bloguitcho não nos entendemos...hehehehe)!!
Eu e Jubs na entrada da fazenda! Amiga, muito obrigado por toda a ajuda e pela amizade de sempre, viu?! Tenho certeza que não vamos esquecer nossa noite em Londrina né? rsrsrsrsr
Olha aí minhas queridas Londrinetes!!
Lindas da minha vida, amo vcs! Eu, Má, Jubs, Bruninha, Paulinha, Vivi e japa amada!
Todas as meninas em ação, super compenetradas... aí não mais que derrepente um sapo resolveu visitar a gente... hahahahahha... o resto da história vcs já imaginam né?
Gente, fala sério: olha a mesa de café da manhã!!! Eu me acabei nas comidinhas...
As queridas reunidas na chegada do evento, foto oficial!
Olha o ônibus chiquéeeeeeeeeeeeeeerrimo que trouxe elas!! E vcs não acreditam: no visor do ônibus ficava aparecendo "sejam bem vindas - scrapfarm"... um luxo só!
Olha que fofo o "logo"do evento que a Paulinha e a Vivi fizeram...
Na entrada da casa da fazenda... momento "tô tão feliz que tenho que levantar os braços"... hahahahahahahah!
Ta aí a fazendeira prenha de novela...hahahahahhaha!!!
Olha que coisa mais linda!
Olha o capricho das mesas arrumadas!
Paulinha e Vivi mandaram fazer uma bolsinha, um avental e uma toalinha para cada aluna... agora me contem se isso não é o máximo do carinho? Eu dei para as meninas um brinde fofo que era uma sacolinha de tecido com um mini-album dentro (só que esqueci de tirar foto dele...)
Paulinha, eu e Ju na porteira da fazenda!!
Esses aí em baixo foram os Los do evento! Queridas alunitas, depois quero ver os Los de vcs prontinhos heim? Não esqueçam de mandar para a Tia ver...




Ai minha lindas, mais uma vez muuuuuuuuuuuuuito obrigado por tudo!! Vcs são realmente muito especiais!! E com certeza voltarei para Londrina muitas vezes ainda (agora só tenho que esperar a "baby number 2" sair da barriga...hahahahahahah!). Da próxima quero ficar mais tempo e conhecer a cidade com calma...
Queridas, depois quero as fotos que tirei com todas vcs!!! Me mandem please!!!!!!! Eu não tirei foto nenhuma, todas essas aí de cima são da máquina da Ju...a minha máquina nem saiu da bolsa...hahahahahah!!!

Beijocas da prof que ama vcs!
Nana
PS: Meninas para quem não sabe ainda, a baby pink number 2 já tem nome: vai se chamar Maria Valentina...já tennho uma MC agora vou ter uma MV...hihihihihi...e viva as "Marias"!!!


25 comentários:

Elaine disse...

ai um post!!!

amei esse post!
que luxo! Esse ScrapFarm deve ter sido inesquecível!
arrasou nos LOs como sempre.

bjs.

Paula Paoliello Garcia Cid disse...

Fico emocioda até...
que dia maravilhoso..meu Deus..só tenho a agradecer. Você é unica minha Diva...vc n tem preço..mto menos mastercard.
eu vou vip? ai q honraaaa.....uhuuu!!!!!
Não sei como agradecer, n tenho como explicar,não tenho oque falar..me faltam palavras e ao mesmo tempo tenho milhoes de elogios para fazer.
Você superou minhas espectativas mto mais q 1000vezes...mto maisss
Obrigada pelo carinho, pela atenção, pelo animo e disposição, pelo talento, pela graça, pela simpatia......
AMEIII....vc esta quardada no meu coração....nas minhas melhores lembranças.....obrigada por ter feito parte desse sonho, q alias, só foi sonho realizado pela sua presença ne!!!
foi literalmente um sonho..
tudo valeu a pena...e continua valendo...
qdo a MV sair dessa barriguinha..vc ja sabe ne??? uma grande jornada nos espera...ai ai ai ai, n posso nem imaginar!!!
Vem Fazendeira vem....vem q agente te mostra a cidade, a fazenda e juro q n vai ter mais sapos (ahahahha)
saudades monstrasss....
obrigada querida amiga, do fundo do meu coração...obrigada por tudo.
bjosss enormess
Paula

Erika disse...

Noooooooooossa!!!!!!! Tô encantadíssima!! Quanto carinho, quanta coisa bonita, quanto amor,né?
Mas vc merece, querida amiga!!!
Parabéns!!!
E vc de fazendeira, aafff!!! Abalou!!!
Bjocas e amo vcs!!

Viviane Barrozo Garcia Cid disse...

Nana fofa!!
Obrigada um milhão de vezes!!!
Não é à toa que vc é "A Diva Number One". Realmente vc é demais!! Super talentosa, profissional, com aquele barrigão não desanimou nem um minuto, super atenciosa com as alunas, meiga, fofa, simpaticíssima, chíquérrima com sua bota de fazendeira prenha...aff que mais posso dizer? Agradeço a Deus pela oportunidade que Ele nos deu de te conhecer e tê-la nesse evento que ficará para sempre em nossos corações! Você é que tem posição VIP em meu coração! E ainda por cima me fez chorar de emoção e alegria!!! As londrinetes estão encantadas com vc. Volta, volta, volta...
Muito,muito, muito obrigada, minha querida "amiga-ídala"!
Bjs com carinho,Viviane

Ah, achei muito chique eu no seu blog!! Que emoção!!! Uhuuuuu!!!

Anônimo disse...

Nana que LO's mais maravilhosos...gente eu to com uma saudade da terrinha e ai me veem voces com LO lindo, fazenda linda, pessoas linda... nao e justo isso.
Beijos KIRILDA

thati penna disse...

Gente, isso é um post de respeito!!! Ja pensou se toda semana fosse assim???
AI gente, q sonho esse evento hein? Nossa, se soubesse tinha ido...afff...nao dava pq foi minha aula...faz outro de novo??? ai nessa fazenda, com esse onibus!!! EU quero!!!

PS:Onde esta vc, que nao ta na novela Paraiso? Se Benedito Rui Barbosa te descobre....

Liliane disse...

Nanaaaaaaaaa
TÔ COM INVEJA, CIÚME, DOR DE COTOVELO...hahahahahaha...
Que máximo que foi este evento!!!
Que capricho!!!
LOs maravilhosos!!!
Não tem jeito, onde vc está é sempre um sucesso e fica todo mundo querendo mais...É PERFEITO!!!
Assim que a MV nascer, nós aqui em BH estaremos te esperando tbém...estamos com muita saudade de vc!!!

Um grande bj nesta barrigona linda!
Li Reis

*Ah, por um acaso, não sobrou uns kits aí não...hahahaha

Silvinha disse...

Nana,
que tuuuuuuuuuuuuuuuudo que vc postou!!! morro de saudade dos seus BIG posts!!!!!!!!!!!!! adorei a fotos e amei os los!!!!!!!!!! pelamordedeus..... fala que tem uns kits sobrando!!!!!!!!!!!!!! PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! QUERO MUITO TODOS ELES!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRRSRS vc ta muito linda!!!!!!!!!!!!! falamos de vc sabado na aula da anne!!!!!!!!!!! bjinho!!!!!!!!!!!!!!!!

Silvinha disse...

Nana,
que tuuuuuuuuuuuuuuuudo que vc postou!!! morro de saudade dos seus BIG posts!!!!!!!!!!!!! adorei a fotos e amei os los!!!!!!!!!! pelamordedeus..... fala que tem uns kits sobrando!!!!!!!!!!!!!! PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! QUERO MUITO TODOS ELES!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRRSRS vc ta muito linda!!!!!!!!!!!!! falamos de vc sabado na aula da anne!!!!!!!!!!! bjinho!!!!!!!!!!!!!!!!

Paola disse...

Adorei!!! Que evento maravilhoso, quero ir, hahaha!
Bjs amore

Yara Faleiros disse...

Nana,

Aqui é mais uma "londrinete" que virou sua fã! Adorei ter te conhecido e poder ter participado desse evento maravilhoso! Foi realmente um dia inesquecível! Como disseram a Paula e a Vivi, ficamos encantadas com seu jeito de ser, seu profissionalismo e com a sua disposição (MV que o diga!).
bjs,

Yara

Clau disse...

Menina... que barrigão lindo é este?

Ana disse...

Amiga!!!!
Estou com MUITAS saudades!!! Nem te vi barriguda ainda!!! Me avisa se vc não for viajar em algum dos próximos feriados... aí a gente se ve...
Beijos, Ana Lucia

Unknown disse...

Nana..
Que TUDOOO!!!
Adoreiii as fotoss..e os Loss..afff!!!Lindoss!!
Tem selinho para vc no meu blog.
Beijos com carinho Jú

Alethea G. Seita disse...

Este evento deve ter sido tudo de bom!!!! Parabéns!!!

AMEI o nome da bebezuca... é liiiindo!!!!! E super pheeno!!!!

Saudade...
Bjsssss

Simone disse...

Nana, vc tá linda grávida!!!
E parabéns pelo evento e pelos LO´s lindos de viver!
Ah, lindo o nome da baby... amei!
Beijos querida!
Saudades.

Lari Batista disse...

Oi queriiida!
Aqui e aquela londrinete que descobriu o mundo com os seus kits digitais!! (comprei alguns naquele mesmo dia!! Rs)
Nana, foi marvilhosa! De uma educação e de um profissionalismo ímpar! Sai de lá com a alma lavada! Obrigada por ter nos proporcionado aqules momentos maravilhosos (ok... Já agradeci a Paula e a Vivi.)
No meu blog coloquei fotos dos meus LOs e mais fotos que a Lu tirou! da uma passadinha lá!
Querida, é isso.. Deus ter abençoe mt e volte logo ora Londrina! Pode trazer a MC ora ela correr com as filhas da Vivi.. a MV pra gente babar... E o seu marido pra escrever nos nossos projetos tb! Rs
Beijos e bom fds!!

Gi Malerbi disse...

Nana,
Parabéns pelo lindo trabalho...Os LOs são divinos. Quando vc dará aula novamente em Campinas??
Bjocas

Sonia Bergamo disse...

Nana...te conheci no Scrap 5 e amei...vc é maravilhosa...tanto nos teus trabalhos como pessoa...(és a simpatia em pessoa)...adorei...beijos

Sica Sena disse...

que delicia isso tudo..hein...fazendeira de novela das 8.
Adorei o nome da herdeira number 2!!!
beijocas

Louise Fontoura disse...

Que sonho de aula! Parabéns por toda a organização e pelos projetos!!! Bjs, Lu

Nana Nassar disse...

nana neneeeeee....oie prof om o mesmo nickkkkkkk.....rsrs...vc é mto queridaaaa....quero ver mesmo vc vindo pra cá ficando mais tempo hein...amei tudo...bjocassssss....nana...rsrs..

elza novaes disse...

Ebaaaaa, eu participei desse dia maravilhoso que a Nana, a Paula e a Vivi nos proporcionaram e garanto que nunca vamos nos esquecer dessa data. Nana minha linda, você nos deixou no chinelo, ops, nas botas (rsrsrsr), com a tua disposição, alto astral, elegância, simpatia e talento. Você realmente é uma diva, ou melhor, uma rainha diante da qual devemos nos reverenciar e pedir: VOLTA, VOLTA, VOLTA (Com MC, MV.....) Adorei te conhecer. Um super beijo nesse barrigão lindo.

Anônimo disse...

hahaha!!!
Nana, que saudades! nem conheci o primeiro filho e você já tem outro a caminho? Parabéns. Também já sou vovó do Rafael que está com 1 ano.
Sabe que já fui uma Londrinete? Passei minha infãncia e adolecência, até me casar, nessa terra maravilhosa, que morro de saudades.
No próximo evento me avise, já pensou ? Eu com a Nana em Londrina??? Seria o sonho dos sonhos. Fiquei olhando as fotos , e devem ser, as mais velhas, irmãs mais novas de amigas minhas e as novinhas filhas das minhas amigas.
Venha para o Rio por favor!!!!
Beijinhos,
Celita

Maia Heim disse...

Nana, estou até com vergonha, pois depois de muito tempo venho aqui postar uma mensagem.....mas vamos lá....
Bom, primeiro de tudo quero agradecer a Paula e a Vivi que me convidaram para participar desse evento divino...e a você amada, e a Ju lima (querida!!). Bem, eu já tinha tido algum contato com esse mundo maravilhoso do scrap antes, com uma pessoa muito especial prá mim, Cibele Barbour... Só que dessa vez eu não tenho nem como me expressar...estou extasiada, aprendi tanta coisa linda, muito obrigada pela sua generosidade nana. Vc é a Mata Velha do Scrap! Um dia eu e a Paula te explicamos ahahahahahaha.
Beijo grande e arrase, como sempre!
Maia.