terça-feira, setembro 21, 2010

1 nana + 2 blogs = ?????

Oi queridas!!!!

Pensa comigo: agora além desse blog eu tenho tb o blog do projeto para atualizar!!! Quem acredita que eu vou dar conta dos dois levanta a mão... hahahahahahah!!!!! Adoro ser essa pessoa desacreditada desse jeito... quem viver verá!!

Xuxuzitas, o outro blog já foi novamente atualizado (pasmem!), agora estamos contando um pouco dos cards 10x15, qual sua função no projeto e tudo mais! Só para vcs terem um gostinho por aqui de um deles, olha que coisa mais fofa meu deus:

Para ver o resto dos cards é só entrar em http://www.365daysincolor.com.br/ !!!

Queridas, pensa na criança de quase 3 anos em casa com pneumonia (pneumonia leve me disse a médica), pensa na criança de quase 3 anos sem ir na escola por 7 dias, pensa na irmã dessa criança aprendendo a andar e dando fino em todas as quinas da casa, pensa no pai dessa criança trabalhando igual um louco, agora pensa na mãe dessa criança tentando deixar todo mundo feliz... hahahahahaha!! Essa é a minha vida, esse é o meu banco (ou era "é meu carro") ... hahahahahhahaha!!!
Amo vcs mais que biscoito de polvilho!!!!
beijuuuuuuu
Nana


5 comentários:

ju lima disse...

Ai que orgulho de vc amiga!
quem sabe com dois vc não se anima mais? hahahaha

ALÊ CASTRO disse...

Pensa numa pessoa Diva e linda e q tem 2 fofuras e que faz as coisas mais linda desse planeta hahaha pensaram???
Isso mesmo Vc e com certeza nos todas estamos mais q felizes com essas novidadeiras todas!!!
Bj pão de queijo !!!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Adoroooo vim aqui e saber das novidades lindas!!!
e vc é alegria e emoção em pessoa!!...a sua energia boa te dá forças pra guiar esta família linda e ainda criar coisas pra mim babar!!!...lá na feira quero saber de tudooo pessoalmente sobre esses cards showw...no curso com vc!...tá chegandooooo!!ebaaa
bjinhos Recifenses

thati penna disse...

Pensa q vc ainda tem LO pra mandar pra uma certa revista!! ahahah
Eu acredito q vc pode fazer tuuudo!!
Bjs

Nana Nassar disse...

xará....sucesso...bjocas de Londrina!