terça-feira, novembro 23, 2010

Praia + niver das meninas + scrap!!!!

Oi amores!!!!

Eu estava indo tão bem com os meus posts quinzenais... agora voltei para o bom e velho post mensal... hahahahahahaha!!! A pessoa definitivamente não dá conta de 2 blogs + 2 facebook... hahahahahahah!!! Tantas coisas para falar e para contar que sempre fico sem saber por onde comecar os meus posts... então vejamos:

Primeiro de tudo queria agradecer de novo todo o carinho que estamos recebendo com o "365 days in color"! Que delícia receber e-mails dizendo que amaram, que não tem coragem de cortar os papéis (suas loucas é para cortar tudo...hahahahahaha), que ficam toda hora indo na caixa para olhar tudo de novo, que ficam folheando mil vezes os cards... fora as fotos fofas que estou recebendo e vou colocar tudo lá no blog do projeto (www.365daysincolor.com.br)... fofas, fofas, fofas!! Tia Nana fica tão feliz com isso que quase chora na frente do compute...hahahahahah!!! Amoras que já receberam a caixa bora me mandar uma foto abraçada com a caixa para eu ficar olhando para carinha de vcs e grudar tudo na parede aqui do meu scrap cafofo... hahahahahahah!!! E amoras que ainda vão receber a mesma coisa...todas as caixas já estão a caminho das donas...daqui a pouco uma caixinha esperta tá pintando na sua porta!!!

Afff, além dessa minha ladainha de sempre temos duas novidades:

1- a primeira delas é que em breve estará a venda no nosso site álbuns de couro lindos e maravilhosos (igual ao que vai no kit) em diversas cores!!!! Isso amores, teremos álbuns em todas as cores do nosso logo (roxo, turquesa, verde, vermelho e amarelo). Pensa que coisa mais linda do planeta terra mundial????? Ter um arco iris de albuns na sua estante...ai já posso visualizar na minha... hahahahahahahaha!!! Vou usar um álbum de cada cor para cada ano, um para cada filha, um só de LO com os papéis 365, outro só de cards, um de viagens, outro de minhas páginas antes do nascimento das meninas...já estou surtando nas infinitas possibilidades... hahahahahahaha!!!! E melhor de tudo: qualquer uma poderá comprar...uhuuuuuuuu!!! Não precisará ter comprado o kitão para adquirir o álbum (consegui ouvir gritinhos de felicidade aí do outro lado, heim, heim, heim?). Em breve na loja de scrap mais perto do seu dedo no mouse (http://loja.365daysincolor.com.br)... hahahahahah... péssima essa piada!!!

2 -além dos álbuns tb fizemos uma série de LOs fofos que estão sendo vendidos lá na loja virtual (http://loja.365daysincolor.com.br/). Cada kit vem com dois LOs e tb temos a opção de venda de 4 kits juntos com um super desconto. E melhor que tudo é a quantidade de coisa que colocamos nesse kit, sério eu acho que ju e eu surtamos...hahahahahaha!!!! Todos os kits tem toda a coleção de papel do 365, mais carimbo, transparências, mil cards, outros papéis importados e várias coisinhas. Foi a nossa maneira de deixar nossos produtos (que foram criados com tanto carinho) viáveis para todos os bolsos e gostos!!! Espero que vcs curtam amores!!! Seguem uns sneaks de alguns LOs meus que estão a venda:

LO - it`s all about fun


LO - Remember this cumadi?



LO - Celebrate Brasil



Mudando completamente o rumo dessa prova, sábado passado passamos o dia na casa de uns amigos no Guarujá e as meninas amaram tanto!!! Cat ficou chocada em saber que em SP tem praia tb....ela achava que praia era só na casa da Ioiô no Rio... hahahahahahahhaha! Minhas "menininhas de apartamento" aproveitaram cada segundo, dá só uma olhada:
Alguém acha que ela está feliz, heim, heim, heim????

"Gente, esse mar todo é meu jura?"


A pequena estava igual filhinha de pescador... só de fralda...hahahahahaha!! (OBS: eu já até sei qual o comentário que Thati Maria vai fazer sobre essa foto...hihihihih...vamos ver se ela adivinha o que ela mesma vai falar...hahahahahaha...acompanharam o raciocínio aqui gente?)
"Mama, eu vou correr muito nessa areia molhadinha e tenho certeza que vc não me pega!"

"Mama, eu estou te dando o meu look ameaçador...não ouse me tirar daqui"

Alguém aguenta uma criança que tem dobrinha nas costas...hahahahahaha!!!

"Mama, me soltaaaaaa!! Não importa que está frio e ventando eu não vou sair daqui!!!!
"Tá bom, tá bom eu topo andar de mão dada com vc e colocar o vestido (como se eu tivesse opção #not)!!!!"


"Eba, somos todas felizes para foto!!! Agora me tira do colo que eu quero só molhar o pézinho naquele mar... juro que é só o pézinho mama..."
"Deixa ver se eu puxar o capuz da Titi acho que tenho grandes chances de chegar na mamãe antes..."
"Alguém acha que eu tô feliz, heim, heim, heim????"
"Papa e mama são tão fofos, pena que a mama não topou entrar no mar comigo...não sei pq????"


Mudando de pato para ganso (de novo)... Todo mundo acompanhando até agora? Como eu não tenho nenhuma foto do niver das meninas ainda para compartilhar vou mostrar umas fotinhos que tiramos depois da festa em casa no momento tão aguardado e esperado por qualquer criança: a abertura de presentes!!
"Papai, eu só vou sorrir se vc prometer abrir esse saco de presentes muuuuuito rápido"
"Sai Titi, que esse é meu. Vc é muito pequena para brincar com uma boneca que fala...vc nem fala ainda como vc vai entender o que ela vai dizer...hahahahahahah!!!"

" Tia ju, esse óculos que veio na maleta de médico da minha irmã foi o meu preferido, quando eu consigo pegar sem que ela veja, são os 4 segundos mais felizes da minha vida!!!

"Dindi, vc me aperta tanto... e eu só quero comer esse brinquedo um pouco!"

"Oba, família feliz...abraço de urso!!"
"Super tava precisada de um biquini para a minha próxima temporada no rio"

"Titi sai, esse é meu de novo!!!!"
"Manheeeeee, abre logo esse presente e para de fazer cara de quem tá abrindo mas não tá"

"Ai, ai eu amei esse estojo que a tia Thaty Costurices me deu pena que a mamãe só vai me deixar usar quando eu tiver 5 anos e nas palavras dela "for grande o suficiente para não destruir em 5 segundos e perder todos os lápis"...hahahahahaha"
"Mas eu super amei manheeeee!!!"

Agora, para tudo e olha o bolo mais fofo do mundo!!! Eu nem deixei partir na festa, trouxe para casa para ficar admirando cada detalhe. Eu queria congelar ele assim inteiro...hahahahahah!!! Como não dava no meu frezzer, congelei as moranguinhos e a casinha e uma parte do bolo, a outra a gente comeu e se deliciou...hahahahahahah!!!
Existe moranguinho mais perfeita???

Gente, foi a mãe da Carol Figueiredo que fez! Super recomendo (www.caketutes.com.br)

Queridas, por hoje é só!!!! Daqui um mês (ou quem sabe antes, ou melhor depois...hahahahaha) eu volto!!
Amo vcs!!!
Beijo
Nana


17 comentários:

Carol Figueiredo disse...

Querida, que bom que vc gostou!!!!

Espero que estava tão bom como lindo (modéstia a parte!!!)!!!!!

Falei pra mamis q ano q vem a Mel terá festa da moranguinho pq quero um bolo igual!!!!!!!!!

Obrigada pelo convite da festa e pela confiança na Caketutes!!!!!

Beijos

thati penna disse...

Megui...quer dizer...Nana...aff..pelo tamanho do post achei q tava no blog da Megui!
Olha só, vc me bloqueou..ahaha...eu amei aquela foto, e só posso comentar das pernas da Titi, das dobrinhas??? filha de pescador?? Oi??? Com essa fralda riqueza e com essa chuquinha cool? Impossivel!!
Agora gente, o que é MC?? Deusa né...aqui, diz q vc fica treinando ela o dia inteiro pra fazer essas caras e bocas nas fotos, não é possivel isso!
Bom, vou ate te perdoar se ficar mais um mês sem postar, pq vamos combinar, esse foi longo né? Diz se não ta orgulhosa do seu post?? Eu vou lá ver de novo!!

Caketutes disse...

Nana!!! Suas filhas são umas bonecas!!!! Parabéns!!!
Ficamos felizes que o bolo tenha ficado realmente do seu agrado!
Bjoss
Ro e Vivi (Caketutes)

ju lima disse...

Ai gente tô rindo muito com vcs!!!
Amiga eu amo muito vocÊs, vc sabe disso né? e amo poder ver essas bolinhas toda semana!
Quando eu fui comprar o presente eu não acreditei quando vi a malinha de médico, foi um dos brinquedos que eu mais amei na infância por isso escolhi pra Cati.
Ai será que sobra cookies pra mim intê amanhã? #not
e hoje tem final de ANTM loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Katinha disse...

Nana!!
Que lindas que elas estão!!
O Felipe precisa conhecer elas hahaha
Muito fofa elas na praia!!

E o bolo!!? Que lindoo!

Beijinhos

Katinha

Claudinha Antunes BA disse...

Ai, Nana
Só vc para bater meu recorde de sumiço do próprio blog...rs...
Em compensação, quanta foto linda e notícia boa! Enche de beijos seus tesouros e curte muito esta família linda que você tem! Todas as bênçãos do mundo mas as MMs e pra vc e o Lucas, viu?! LUV U, beijinhos

Dani disse...

Ah q mesmo esporadicamente eu amo seus posts, segue exatamente a minhalinha de raciocínio, td junto e misturado!!!!
Sou mto fã das suas meninas!

Marcia Valesca disse...

Ai como elas estão lindas Nana!!! Adorei cada estória e cada foto linda.
bjs

***TATTY* disse...

Nanaaaaa a festa tava maaaravilhosa a Sophia chegou em casa destruída! kkkkkk
Deixa ela brincar meninaaaa não tem nada disso de destruir não...compra outro lápis depois se perder....kkkkkk....fica a dica então....guarda pra dar na mão qd quiser que ela fique quietinha...pra se distrair.....se bem que com uma irmã fofa dessas é como ter um boneca pra brincar sempre!!!! kkkk
XOXO

ALÊ CASTRO disse...

Nana eu sou sua fã de carteirinha adorooooooooooo quando aparece na barra do meu blog uma postagem nova sua , afffff adoruuuuu e essas Bonequinhas como são Foufas e Felizes , nossa familia e tudo na nossa vida faz agente muitooo feliz ne.
E olha essas menininhas tem q vim pra Recife , ir pra Porto e correrrrr muito nas praias daqui uhhhh acho q elas vão amarrrrrrrrrrrrrr , ta feito o convite viu!!!!

Amoreeeeeeeeeeeee terminei suas paginas q comprei na feira affff q dó de cortar aquele papeis maravilhososss afff queria colocar eles numa moldura e guardar hahahhahaha mas os Los ficarammmmmmmmm os mais lindos do planetaaaaaaaaaa .
Bjoooo pão de queijo !!!

Bianca Alonso disse...

Nana, suas meninas estão lindas!!!
COrri lá no 365 pra garantir meu kit!!! obaaaaaaa! :D
Ah! Esse bolo da moranguinho tá perfeito, eu teria dó de comer!
bjs
Bianca

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Nana...
que post mais lindoooooooo, amei ler tudo, ver todas as fotos e admirar suafamília lindaaaaa, que coisa mais fofa suas filhotas!!!...lindas!!

adorei o bolo da moranqguinho que lindoooo, imagino a festa como foi??...um luxoo só com certeza, sua alegria é radiante e a gente sente nas fotos!!

ahh....os papéis mais lindos deste mundo é perfeito demais!!!!dá pena sim de cortar fico qui só admirando,e cortar entãotem q ter muita coragem...ihiihihi....é lindoo demais, tem q fazer Lo e colcarna moldura!!!é showw...

bjinhos carinhosos direto de Recife pra vc!!!
eu e Alê esparamos vc aqui viuuu

Simone Oppes disse...

Querida, quanta novidade, quanta coisa linda...mas e essas fofuras das suas filhas???? Que fotos mais deliciosas delas na praia, da vontade de apertar aquelas dobrinhas:-)))
Saudades

Bjs

Virgínia Vilela disse...

familia lindaaaaaaaa

Marcia Valesca disse...

Já passou um mês???
Querida,
Feliz Natal e um ano novo abençoado pra vocês.
bjs

Commercial Real Estate Software disse...

Your blog is really very nice and pictures also very good,specily babby is looking so cute,love it..

Kerala Vacation Packages disse...

Nice collection...