sexta-feira, dezembro 22, 2006

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!! Ho, ho, ho!!!

Meus amores,
Bem-vindas a "Natalândia"... hahahahahaaahahaha!! Esse Natal está sendo o meu primeiro Natal dentro da minha própria casa como uma mulher casada de respeito (hi,hi,hi) então vcs imaginam o que não virou o meu ap né? Minha árvore eu queria gigante, cheia de enfeites e luzes que iluminassem Sampa inteiro.... acho que cheguei bem perto... hahahahahaha!!!
Enfim, acho que como esse Natal será um pouco complicado e diferente para minha família e eu, quis enfeitar bastante a casa e fazer o melhor Natal que estivesse ao meu alcançe!!
Queridas, quero desejar a todas o melhor Natal do mundo um ano-novo cheio de paz e saúde e tenho certeza que em 2007 estaremos ainda mais juntas, unidas e amigas!! Não me canso de agradecer por vcs terem entrado na minha vida... vcs não tem idéia do que vcs representaram para mim nesse ano, eu tirei forças para seguir em frente do carinho e apoio que eu recebo diariamente de vcs!!! Eu não sou de falar de coisas tristes e muito menos de demonstrar tristeza então muitas vezes as pessoas não tem muito conhecimento dos meus momentos difíceis... mas isso tudo é só para dizer como cada uma de vcs me ajudou de uma forma diferente mesmo talvez nem sabendo o quão importante estavam sendo... e por isso eu serei eternamente grata!!
Minhas lindas, feliz Natal e um 2007 de arrepiar é o que deseja essa Diva que vos fala...hahahahahahahahaha!!
LOVE YOU ALL!!!
Nana







6 comentários:

Anônimo disse...

MA-RA-VI-LHO-SO!! Digno de uma diva hahaha

Vivis disse...

Adorei...

O primeiro Natal na nossa casa é tudo neh a gente inventa cada coisa.. esse é meu segundo natalem casa diferente, em minha casa nova, kkkkk, mas esse ano eu fiz tudo diferente, mas vai ser divertido, mesmo nao estando perto da familia...

Bom vim te deseja o dobro...

UM FELIZ NATAL bem iluminado e que 2007 seja repleto de realizaçoes e momentos inesquecíveis...

bjks

mperri disse...

Santo Deus, xará! Isso está parecendo decoração de Bloomingdale's!!!!! Maravilhoso... ano que vem você está convidada a me ajudar a decorar minha casinha onde eu coloquei uma mísera scrapárvore e algumas botinhas bordadas....rs

Kelzinha disse...

Ah, que delicia està sua casa! :)
Desejo que o Menino Jesus encontre uma 'manjedoura' bem quentinha no seu coração, no coração do Patrão! :) Assim seu Ano Novo serà suuuuper abençoado! Mil beijinhos!

Bianca Alonso disse...

Ficou um show sua árvore!! :)
Feliz Natal para vc, desejo de coração que Deus te abençoe muito em 2007.
Bj

Ana disse...

Nana!
Um 2007 só de F-E-L-I-C-I-D-A-D-E para vc!!!!!!!
Sua casa ficou linda!!
Bjos