quinta-feira, dezembro 28, 2006

Natal 2006 - melhores momentos...hi,hi,hi!


Eu e minha sister Carol!!!! Quem acha a gente parecida levanta a mão ... hahahahahahaha!!

Minha mamy linda!! Que sorte a minha ter ela como minha mãe!


Minha super árvore de Natal!!! Eu não posso deixá-la ir... hahahahahah!!!

O Hubby despensa apresentações, né?

Etcha nós... esse trio é de deixar qualquer um louco... o hubby que o diga... hahahahaha!!

Esse foi o meu presente de papai-noel!! A "coach" que eu tanto queria...hi,hi,hi!!

Minhas queridas,
Só queria dividir com vcs um pouco do meu Natal e de como minha família é maravilhosa e especial!! Mesmo no meio de tantas adversidades conseguimos ter um Natal cheio de alegria, risadas, brincadeiras e muito amor!! Adorei decorar minha casa inteira (eu estou seriamente pensando na possibilidade de manter minha árvore de Natal o ano todo... eu amei tanto ...hahahahahaha...não terei coragem de desmontá-la), ajudar minha mãe a preparar a ceia, arrumar uma mesa linda, usar meu jogo de pratos "vista alegre" pela primeira vez (ele estava mofando dentro de uma caixa em baixo da cama...hahahahaahahahah)!! Enfim, éramos só 4 pessoas, mas 4 pessoas felizes, cheias de recordações maravilhosas, de vidas completas e possibilidades infinitas... por isso e por tantas outras eu amo esse povo!! E que toquem os violinos...hahahahahahahahah!!!! Beijocas para todas!! E que venha 2007...

11 comentários:

Anônimo disse...

Eita que povo bonito!

Anônimo disse...

Nana que bom que vc teve um bom dia... Beijos beijos beijos!! E que esse ano venha cheinho de felicidade e saude pra vc e sua familia!!

Anônimo disse...

As fotos falam por si só! Pelo jeito esse Natal foi a maior curtição! Que bom, querida, mega merecido!!!!
Que venha o ano novo!!!!
Bjs!

Ana disse...

Nana!!!!Fico feliz por vc ter tido um Natal tudo de bom....adorei as fotos....e que bolsa lindaaaaaa.....FELIZ 2007!!!!!!Bjos!

Anônimo disse...

Fofolete tô com saudade!!!! Feliz 2007 para vc e toda a família. love u.

Anônimo disse...

nhak eu te i love u kkk
nana saudades...
eu amei a natalândia tahhhh...
e eu tb levanto o braço tahhhh

bjokas

Georgia Visacri disse...

Oi amore, feliz 2007 pra você!
Sua família é muito linda, tanto em aparência quanto em astral! adorei as fotos, ah, e a natalândia tb!!! bjusssssss

LuzinhaFolch disse...

Que lindaaaaaaaaaa!!!
Feliz ano novo querida e que 2007 venha recheado de coisas boas!
xoxoxo

Anônimo disse...

Nana que delícia sua festa em família. Nana hoje eu tirei a decoração de Natal, um pouco atrasada né, afinal é dia de reis que se faz isso, mas Nana eu carregava minhas ovelhas, meus papais Noeis e pensava em vc: " acho que vou deixar o ano todo como a Nana" Ahhahahahaha Foi difícil, mas consegui! Tá certo que tem umas anjinhas espalhadas, mas anjo é pra sempre né?
Um beijo com saudades,
Si

Kelzinha disse...

Nana, que lindas fotos, que màximo comemorar em familia!! Te desejo de coração um ano novo cheio de otimas surpresas, muito amor e saude! Bjs

Anônimo disse...

Ai que fotos lindas...amei a arvore, as fotos, tudo. Desejo a vc uma maravilhos 2007.