quinta-feira, janeiro 11, 2007

Happy hour!!!

Minhas queridas, enquanto eu não posso mostrar minhas últimas criações eu vou entretendo vcs com as nossas bagunças.... hahahahahahahahaha!!!! Nosso happy hour ontem foi o máximo, nos divertimos horrores, bebemos várias "caipis", colocamos a fofoca em dia e já marcamos o próximo!! Esperamos todas vcs da próxima vez, heim?!!!! Deixa eu parar de falar e mostrar logo as fotinhos que tiramos ontem!!!!! Beijocas em todas!!

Essa foi aquela foto bem "mico" na frente do bar lotado de gente cool... hahahahahahah!!!
Olha a She bicando a minha caipi ou a da Fê (já não lembro mais... hahahahah) só sei que na segunda bicada ela já tava bêbada... hahahahahahahah!!!!
Nossa aniversariante Lune cortando o bolo que por sinal estava uma delícia!!!!!!!!!!! Parabéns minha linda!!!
Oh nós: Aninha, Ana Lúcia, Eu, She, Fê, Lune, Marta, Lalá, Ká, Verinha e Ju!!!! A Dani Pasca tb deu passadinha rápida lá para dar um alô para galera!
Oh nós outra vez.... aquela cabeça com cara de derrame atráz é a Ká... etcha figuraça gente boa!!!
A dupla She e Fê e esses cabelos maravilhosos!!! A Fê está sofrendo um "extreme makeover"... hahahahahahaha... estava toda arrumada vestida de bailarina e tinha até penteado o cabelo... hi,hi,hi!!!!

Essas 3 tb são figuraças!!!! A Ju não estava em um dia punk de ser (o cabelo estava abaixadinho estilo mulher moderna de negócios...hi,hi,hi), Lála amora e Ana solteiras a procura!!! A Ana até mudou de lado da mesa para ter uma visão mais privilegiada da ala masculina... hahahahahahahahaha!!!

9 comentários:

Georgia Visacri disse...

ai que invejinha (do bem, amore!) dessa farra! que bom que se divertiram bastante, Nana!! bjussssss

Renata Batochio disse...

Faltou eeeeeeeeeeeeeeeeu! na próxima eu nao perco por nada!
bagunça mais gostosa essa!

Unknown disse...

ai ai... tô me sentindo "chupando dedo"... vou tentar ir da próxima vez...
beijão

Anônimo disse...

Ai que delícia!! A próxima juro que não perco!!
Bjs

Anônimo disse...

Diiiiiiiiiiiiiva, my dear! Amei as fotos!
Agora preciso que vc as compartilhe cmg, via msn! Ueeeeba!
Te adoro!
Bjs da sua assistente favorita!

Anônimo disse...

Ai ai ai...que inveja de vcs!!!
Nana, amore, pq será que vc não pode mostrar suas últimas criações, hein??? Se vc me mostrar eu te dou um tantão de palha italiana...topas? (e ainda mando para o seu hubby) hihihihihi....

Anônimo disse...

Ah, quem escreveu aqui em cima, torturando a Nana, fui eu, a Li Reis.

Kelzinha disse...

Nana, que delicia de farra... Soh figuraças! Tenho fé que um dia eu participo, ah se participo!! Bjs

mperri disse...

Xará... você foi "tagueada"!!! Tem perguntinhas para você responder lá no meu blog!rs
Beijocas!
Xará