segunda-feira, setembro 29, 2008

Fotos e LO's das últimas aulas!

Oi queridas da minha vida!!

Vim aqui mostrar para vcs fotos e os LO`s que dei nessa minha última leva de aulas...foi tudo tão maravilhoso!!! Quero agradecer demaaaaaaaaaaais todas as queridas que estiveram nas minhas aulinhas pelo Brasil afora!! Foram mais de 100 alunas, mas de 300 kits prontos, mas de 1 milhão de gargalhadas, mas de 50 grossas de botão transparente (hihihihi), mas de 300 meadas de linha, mas de 700 botões coloridos, mas de 160 cartelas de thickers, mas de 900 papéis diferentes, mas de 500 produtos da Goodies...enfim uma enormidade de coisinhas que me deixam muuuuuuito feliz e rindo à toa...hahahahahahaha!!
Infelizmente não tenho foto de todos os lugares e nem de todas as minhas aluninhas... mas quem tiver foto manda para mim pleaseeeeeeeeeee!!!! Quem por acaso não aparecer por aqui não se sinta menos amada viu??? hahahahahaha... é que eu não tenho outras fotos...quando estou dando aula esqueço totalmente desse detalhe básico... as poucas que eu tenho foram as minhas queridas lindas lalá, Dan, Ju Lima e Li Reis que tiraram...
Turma linda de Campinas reunida!!
Aula Sampa... todas as alunas tão compenetradas e a louca da prof fazendo palhaçada...hihihihi!!
Foto clássica desse projeto com a nossa super Monikita..heheeheheh!!!
Galera de Sampa reunida...algumas já tinham ido embora...snif snif!!
Olha que coisa mais linda que as meninas de BH fizeram... era uma garrafinha de água com o nome de cada aluna e escrito "queen for a day"!! Fala sério.com.br!!Eu quase tive um treco quando vi...
Essa era a bolsinha fofa (by anne) que eu mandei fazer para dar de presente para todas as minhas alunas... dentro dela tinha um carimbinho master fofo "diva" by Goodies, um saquinho de botões que usaríamos nos projetos e um super kit de tintas de várias cores dentro dos potinhos! Amo coisas fofas... hahahahahaha!!!
Essa era a minha mini-diva passeando por entre as mesas na aula do Rio... eu posso gente????? Minha amiga querida tudo de bom que me recebeu lindamente como sempre!!!! Amooooooo!!!
Essas tb são muuuuuito especiais... lindas que eu amo muuuuuuito!!
Minha aulinha em Campinas!! Lu Fofa Minoti obrigado por toda a organização impecável e Dé gravidinha obrigado pelo espaço lindo que vc cedeu para gente!!!

Projeto "True Phases"


Projeto "Pices of me"


Projeto "Happy"

Projeto "Kiss me baby"

Queridas, no próximo mês vou ficar por conta de preparar o niver de 1 ano da minha filha em tempo reeeeecordeeee (eu tenho menos de 1 mês...hahahaha) e depois vou tirar férias com o hubby...EBAAAAAA...e a reposta é sim...a pequena vai ficar com a minha mãe e a Marlene no Rio e eu não consigo nem pensar nessa viagem de tanto pavor que estou de deixar ela para trás!! Ai socorrooooooooo... hahahahahaha... alguém por favor me diz que eu vou sobreviver!!!

Lindas da minha vida, daqui a pouco estou de volta com uma nova leva de aulas!! Estados que eu ainda não fui, se preparem que algum dia eu bato por aí... ihihihihihihihi!!!

Quanto aos kits de venda vou continuar vendendo-os aqui pelo blog...então fiquem ligadas que já já posto um kit diferente!!

Era isso amoras!!

Amo vcs!!

Beijocas

Nana

PS: atualizei de novo... lalalalalalá!!!

PS2: Queridas, reparem que usei o mesmo vestido em todas as aulas... hahahahahaha... era meu uniforme... vou fazer um LO "dress do teach" em homenagem... hahahaha!!

26 comentários:

ju lima disse...

Querida amiga adorei o dress to teacher, vc é demais da conta.
amei todos os projetos.
love u.

Adliz Jamile disse...

OIÊ!!!!
Vim aqui dizer que adorei te conhecer e perguntar se o seu álbum chegou inteiro na sua mão, rs?!!!
Ah... Um detalhe que PRECISO dizer... Ensina pra gente escrever com essa sua letra LINDAAAAA, pleaseeeeeee, rs!!!!????
Beijocas, Adliz!

Dea Musa disse...

Nana, querida,

tanta coisa que queria te dizer... aff! Primeiro, sua aula é o máximo. Você é tudo de bom, como teacher, como pessoa, com qualquer dress...hehehe... que é lindo por sinal!

Acho demais de bom o capricho com o qual vc planeja suas aulas, desde os mimos para as alunas, super caprichados, até os projetos que...socorro... são maravilhosos!

Super obrigada por dividir o seu super talento com todas nós, com tanto carinho... não vejo a hora da nova leva de aulas chegar...

Outra coisa... vá viajar com o hubby super tranqüila. A gente sempre precisa de um tempo para nós... e depois de ter filho é muito importante guardar um tempinho para namorar o maridão. Você até vai ficar com o coração apertadinho. Mas no final vai ter adorado a viagem e a sua filhota vai ter ficado super bem, e estar super feliz quando vc voltar...de braços abertos!!!!

Ai, falei demais!

bjkas mil

dea

thati penna disse...

Tem q falar pra Adliz q tem q ter um hubby scrapper com uma letra linda!!! Apresenta o irmão do Lucas pra ela...quem sabe não é genético!!!

Aff...seu LOs explodem!!! Literalmente!!! Amoooo!!!!

Aqui, quem tem Marlene e Elzinha viaja numa boa se MCzinha!!!! Ai, péssima rima ne? Vergonha!!!!

Mas vai com Deus, q sua filha vai estar super bem assistida e bem cuidada!!!

Beijoss nas duas...ou melhor, nas 3, q agora sou amiga de "mamys"!!!

Sica Sena disse...

Nana
cada coisa linda...
viaa tranquila...com certeza ela vai ficar super bem...e vcs cheio de saudades da pequena..
mas que vc sobrevive...isso eu garanto.
love U.

Macau Peixoto disse...

Ái, que saudade da aula!
Beijos, Nana querida!

Erika disse...

Minha delícia de pessoa!!
Como a Dea falou, nem sei o que dizer aqui! Vc é fantástica, abençoada,incrível!!!
Os anjos estavam em festa quando vc nasceu!!
E, com ou sem "dress to teach", vc é única!!!
Vamos pensar nos modelitos futuros, de acordo com a cidade visitada. Que tal? HAHAHAHA!!!!!!!
LOVE YOU!!!

E avisa à Elsinha que estou por aqui, pra qualquer coisa que precisar, principlamente pra passear!! HAHAHA!!!

Dani disse...

Amei a aula e quero mais viu!
Boas férias e vai tranquila, minha mãe me deixou com a vó diversas vezes e eu cresci tranquilamente, sem qq trauma de infância!!!!!
Bju amada!!!

Silvinha disse...

Ai nana!!!!!!!!!!!!!!!!! como foi bom mesmo!!!!!!!!!!!!!!!! tudo.... vc...a aula... os los... nossas caipis depois no hotel........ te juro que mando as fotos panorämicas!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahhahahahhah e quanto as suas ferias............. ontem meu marido fechou uma viagem minha e dele sozinhos............. ia ser agora em outubro e eu pedi para adiar pra dezembro!!!!!!!!!!! vc acredita............. e ainda fiquei pedindo pra levar o dudu ate o ultimo minuto!!!!!!!!!! e olha que ele ta com 7 anos...... quase oito!!!! e normal.... mas a gente sobrevivi............ pode ficar tranquila!!!!!!!!!!!! bjs, linda!!!!!!!!!!!!!!!!

Silvinha disse...

esqueci de comentar!!!!!!!!!!!!!!! sua pessoinha vai fazer 1 ano eu eu nao a conheco!!!!!!!!!!!!!! meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! na proxima aula vamos fazer de tudo pra ela vir aqui em bh, hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Simone disse...

Nana, que TUDO esses LO´s!!! Me conta, vc ainda tem kit extra pra vender? Quais projetos ainda estão disponíveis??? Tem como vc mandar as informações para o meu e-mail: simonedebortoli@gmail.com

Liliane disse...

Nanaaaaaaa!!!
Suas aulas e seus LOs são sempre um arraso...quero todos os kits que vc fizer...hahahahaha...
E pode contar sempre conosco qdo for lançar aulas novas, viu?

Qto à sua viagem, imagino que não deve ser fácil viajar e deixar os filhos pra trás...
Mas pode ter certeza que ela vai ficar super bem e super feliz, com a vovó...
Vc só vai ter um probleminha qdo voltar...tirar os mimos!!!hahahaha...
Vai tranquila e aproveita muito...

Bjinhos!!!
Li

Mah Facchini disse...

Suas páginas são lindas!!! quando der uma aula em são paulo eu quero!!!!


bjus

Carol Figueiredo disse...

Amora querida!!!! Amo suas aulas de paixão!!! Vc sabe disso....

E quanto à viajar sem a baby, relaxa q vc sobrevive... Eu ligava pra mãe/sogra todo dia... E chorava....

Mas no final foi bom, as pequenas aprendem a ser um pouquinho( proporcional a o tamanho delas) independentes, nossos pais sentem q confiamos neles, O hubby fica feliz, afinal um tempo pra eles é necessário, e a gente descobre que não faz mais sentido ficar longe dos pimpolhos.... E q esta é a ultima viagem nossa sozinha e eles são parte fundamental das nossas vidas!!!!

Vc vai ver como fará bem pra todo mundo!!!!

Um beijão

Juliana Full disse...

Ai Nana... morro pelos seus projetos !!!

Paola disse...

Hi dear, amei a sua aula e tô aí na fotinho,ebaaaaaaa!
Qto a deixar a MC, vai tranquila, pq meus filhos SEMPRE ficaram com a minha mãe qdo eu viajava (o que não era pouco) e amavam ficar com ela. A primeira vez que deixei a Cata ela tinha 2 meses, hehehe! E ela é linda, boazinha e tá inteira! Vai que vc vai viciar!
Bjs

Karine Flores disse...

Lindos e coloridos todos os seus projetos.
Se aperecer por aqui, farei sim a aula rsrsr
beijos e bons preparativos no niver da pequena.

Bianca Alonso disse...

Nana, os layouts estão liiiiiiiindos!!!! E o que me deixou mais encantada ainda foi ver que vc usou aquele carimbinho que eu desenhei!! afff.... no layout True Phases. Que demais!! Fiquei feliz hehehe

Depois vem mostrar a festinha da MC (que está cada dia mais fofa) pra gente.

Bjs

Thaisa Salge disse...

Ai Nana, o que dizer? Vejo as suas páginas e dá vontade de liftar tudo mas não sei nem por onde começar... por isso é que eu sonho com o dia em que vc vai vir dar aula aqui em Brasília! Aff... tudo perfeito! Olha só... qto à viagem, vc sobreviverá, com certeza, mas que dá um aperto, isso dá. Mas quem tem mãe tem um pedaço do céu, então fique tranquila... rs! Beijo grande e tudo de muito bom pra vc!

Marcia Valesca disse...

WOW!!!
Como eu vou me virar sem essa bolsinha da Anne cheia de butõexxx só por conta desse povo por aí????
Ah não!!! EU QUERO!!!
E olha só...vai dar tudo certo na sua viagem.
Não vou te enganar que é muito dificil deixar a pequena com a mamãe e viajar só com o hubby mas é super necessário.
Tenho 15 anos de casada e minha filha mais velha tem 11 anos. Tem pelo menos 10 anos que fazemos isso e considero indispensável para o casamento.
Aproveitem, não sigam para um lugar cheio de crianças (senão fica insuportável) e namorem muito.
Qualquer coisa liga muitas vezes em casa.
Eu costumo deixar uns mimos para minhas filhas encontrarem na minha ausência mas como a MC está pequena, deixe uns cartões para sua mãe ler para ela.
Beijos.

Aninha disse...

LINDOSSSSSSSSS yhihihihih
bjinhosss lov u loiraaaaa

Nayda Rocha disse...

que divertido deve ter sido ótimo!
as páginas estão maravilhosas como sempre!!!

Beijos,
ótimo final de semana!

Aninha disse...

e ae lora??vamos atualizar??rsrsrs MC melhorou??fiquei sabendo que ela estava dodoi...
bjinhos saudadessss

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Poxa.....quero aula com vc!!!...é muito lindo seus projetos...tive na feira em SP, Brazil scrap..Show...e fiz algumas aulas lá na Goodies...vc é super talentosa!!!...
vem aqui pra RECIFE....!!!
BJXXUU...
Gicely Maranhão

Nadja Sampaio disse...

Nana, maravilhosas as suas páginas das aulas...quando é vc vem dar essas aulinhas aqui em Salvador???!!! Seria TDB... Coloca aí na sua programação vai!!!
Quando tiver kitizinho me avisa, tá. Bj

Renata Pamplona disse...

Aaaaahhhhhh, eu quero essa aula. Vir pra cá nem pensar por enquanto né? Aqui tá devagar na ÚNICA loja da cidade de scrap.
:(