domingo, novembro 12, 2006

Esse meu hubby só me dá alegrias!!


Gente, que saudades de vcs!!! Estava mega sumida por conta do Divas... mas agora voltei para ficar.... hahahahahah!!! Para quem não sabe esse LO aí em cima foi feito pelo meu maridinho mais conhecido atualmente como "scrap-hubby-divo". Aconteceu um desafio no site www.scrapdiary.com.br onde os maridos foram desafiados a criar um LO sozinhos e postar na galeria do site. E adivinhem só: o Lucas GANHOU!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quase morri de tanta felicidade... ele foi eleito pelo jurí técnico só composto por feras do site e foi escolhido como o grande vencedor!! Ele quis traçar um paralelo entre a vida dele antes e depois que o scrap apareceu na minha vida (e na dele tb por tabela...hahahahah...). Fiquei tão orgulhosa, não só pela idéia mega original mas tb pela execução impecável (até sketch ele fez antes... eu nunca fiz um em toda a minha vida... hahahahah) e por toda concepção do projeto!! Agora, ele está se sentindo... disse que o próximo passo é entrar para o "Hall of fame" da CK... hahahahah!!! Enfim só queria dividir com vcs esse momento lindo que foi vê-lo fazer scrap por livre-espontânea-pressão... hahahahahah.... mas feliz porque sabia que aquilo me deixaria feliz!!Óbvio que tirei várias fotos que logo logo vão virar um LO tb! E tenho certeza que a visão dele sobre o scrap mudou muuuuuito depois dessa última "aventura". Olhem o discurso dele de vencedor:
Olá pessoal!Aqui é o Luca... digo, Scrap Hubby! Quem conhece a Nana pode imaginar como me foi comunicada a notícia, né? Discrição zero! Ainda bem que não atendi no viva-voz. Adorei a notícia e fiquei muito feliz que vocês gostaram do LO (tô até escrevendo como scrapper!). Foi super divertido fazer o projeto e participar do desafio dos patrões. Pude ver como fazer scrap não é tão fácil como pode parecer, como também entendi um pouco porque a mulherada é tão alucinada pelo scrap. Não é simplesmente “encher a foto de adornos e adereços” como costumo dizer, é reviver um momento especial, dividir com os outros alegria e felicidade, e, porque não, fazer declarações de amor. Nana, TE AMO (aí entra o famoso violino...)! Que venha o próximo desafio (mas não organizem com muita frequência senão os maridos não terão mais sossego!)! E claro, parabéns ao Cris Chafariz pelo LO dele (pena que escolheu uma Guinness...) e para os demais patrões que participaram! Os trabalhos ficaram muito legais! Paulo da Erika: conte comigo como sócio fundador do MSE. Maridos uni-vos!
Beijos e abraços a todo mundo,
Lucas da Nana

5 comentários:

Ana disse...

Ficou lindo o LO do Lucas..esse Divo arrebentou!
Tbém, umas inspiração como vc, afe!
Bjos!

Anônimo disse...

O máximo isso tudo!
Lucas , vc mereceu! E Nana, vc merece o Divo que tem!
Bjs pros 2

Bianca Alonso disse...

Nana, que demais essa página!!!
Parabéns a vcs dois :)))))))
Bj

Anônimo disse...

Nhak nana que tudooo esse divo hubby... luca ta de parabénsss..
nana ta lindo seu blogger...
te adoroooo
nhak
b-jos

Anônimo disse...

Gente... Divo é Divo né?? A página tá linda e o discurso?! afff já se sentiu... Divo e Elsio, não tem pra mais ngm!!