terça-feira, novembro 21, 2006

Um deslumbre só!!!


Gente, essa página eu fiz em homenagem a essas três mineirinhas muito queridas que eu amo de paixão!!! Quem não conhece não sabe o que está perdendo!!! Além de muito amigas, engraçadas, companheiras, deslumbradas (hi,hi,hi) e extremamente carinhosas, ainda tem aquele sotaque delicioso de escutar... ôh trem baum sô! Amores, vcs agora já sabem o quanto eu gosto de vcs e o resto do mundo do scrap tb... hahahahahaha.... Beijocas!!
PS: O carimbo que eu usei para escrever os nomes das meninas e que posicionei em cima da foto com um clip é de uma fofa chamada Bianca Alonso que tem feito um carimbos lindos, vale a pena conferir!!

6 comentários:

Bianca Alonso disse...

Nana, você ARRASOU DEMAIS nessa página...!!! Que linda!!!
Gostei de tudo: a fita nas laterais, as palavras costuradas, os doodles de brads...nossa... quanta coisa!! :)
E que chique ver meu carimbo aí :))).
Obrigada, vc tb é muuuuuuuuuito fofa!!!!
Um super beijo!!

GeVisacri disse...

Oi moreeeeee, obrigada pela visita, amei! Tb fiquei contente em saber que você vai fazer uns effer dares, eles são 10, depois quero ver tudinho, hein? o LO das mineirinhas ficou tdb!!
Se quiser a caixa me manda um e-mail que a gente conversa.
georgia_visacri@uol.com.br
Apareça sempre, my dear!
bjusssssss mil

Elker disse...

Nossa, Nana, que lindo! Amei tudo, especialmente os doodles de brads... show!

Bjinhos!

Anônimo disse...

Nanaaaaa,
Já disse por email, no Scrapdiary e vou dizer aqui novamente...esse seu LO ficou pra lá de DESLUMBRANTE!!! Não existe palavra melhor para descrevê-lo...fora a emoção de ver um LO feito por vc, pra mim e para as minhas amiguinhas...Muito obrigada, minha linda!!! Vc é muito especial, talentosa, alegre...DIVINA!!!
Bjs de pão de queijo!!!
Li Reis

Ana disse...

Lindo como sempre, afeeeeeeee
Eu tbém sou mineira e falo trem, hahahahahahaha
Bjos

Anônimo disse...

Nana do céu... já te falei mas não anso de repetir: AMEI DEMAIS, UAI!!
Vc tb é muito querida e tem um lugar muito especial nos nossos corações... já etsamos com saudades.
Bjos
Carol Mello