quinta-feira, novembro 02, 2006

Estou tão feliz que meus primos e amigas começaram a procriar!!!




Oi queridas, tenho estado sumidinha né? Mas o Divas tá tirando o meu coro.... hahahahaha... quando eu paro um pouco eu quero mais é fazer scrap... sou uma louca mesmo!!!! Trabalho o dia inteiro com isso e quando tenho um tempinho quero fazer mais ainda... ai,ai, que loucura boa!! Bom, deixa eu começar as apresentações, esse é o Pedro Henrique mais conhecido como "Uzedinha" filho da minha super-hiper-mega-blaster amiga carioca Danizinha!! Esse fofo veio aqui em casa outro dia e foi a cobaia da minha primeira troca de fraldas... foi hilário gente...eu cheia de pulseira, anel, morrendo de medo de levar um "pipi" na cara... mas acho que cumpri a missão com louvor, não foi amiga? Então, o título fala: "I know it's a boy but how can I resist putting a gigantic flower in his head"... Eu sei que é um garoto mas como eu posso resistir em colocar uma flor gigante em sua cabeça... hahahahahah... isso vem da minha compulsão por flores que vcs bem conhecem!! Deus me salve de não enviadar meu filho... mas tb se assim for, não terei problema nenhum em bordar uma fantasia inteira de paetês para ele sair no carnaval....hahahahaahah.... só tem um detalhe: primeiro eu preciso aprender a bordar... acho melhor eu começar a praticar desde agora...hahahahah!!!!
OBS: Máfia querida, amo vcs!!! Estou com muuuuuuuuuita saudades... olha aí o nosso afilhado... hahahahahahaha!!!

3 comentários:

Anne Sereguetti disse...

"Enviadar" foi o máximo!!!
Adorei a página (nossa que coisa imédita que eu disse...affff)
Lov u

Ana disse...

Ai Nana, vc me mata de rir.
Menina, sou sua fã demais, afe!
Adoro vc sem te conhecer!
um bjo

thati penna disse...

Nana Maria
Nao vivo mais sem seus textos...por favor, nao fique mais do q 24 horas sem postar um novo viu???