quarta-feira, novembro 22, 2006

New friends are good for the heart!!!!!!


Amores, essa página eu fiz em homenagem (estou na minha fase homenagem já deu para notar né? Hahahahahha) a essas duas lindas que entraram na minha vida há pouco tempo mais tenho certeza que ficarão para sempre!!! É tão bom conhecer melhor gente tão querida, bom astral, divertida, que te quer bem, que torce por vc, que faz da sua vida mais feliz!!! Essas duas entraram para o rol das pessoas que me fazem feliz só por existirem!!! Meus amores, essa é para vocês!!!! Para celebrar a grande amizade que está nascendo entre nós e que tenho certeza vai durar uma vida toda!! How great it is to have you as my newest friends!!!!!!!!! Thank you babies!!! Beijocas.
PS: Não posso deixar de falar que a fitinha de crochê que eu usei na página foi a fofa da Pri Simões que fez para mim...vcs acreditam que a Pri é mega prendada e me deu várias fitinhas e flores coloridas de crochê feitas por ela mesma? Amei todas Pri... só queria agradecer mais uma vez!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nana querida, eu ainda não acreditei nessa homenagem.... sim porque eu quase não dormi e quando olho minha caixa tenho essa surpresa... indiscritível o meu sentimento. É simplismente maravilhoso ser amada por vc minha querida. a página está, como sempre digo, perfeita, linda e diz tudo por si só. Pode ter certeza que eu e Ca te amamos com a mesma intensidade. E isso é só o começo.
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI Diva amiga. love u.

Kelzinha disse...

Que bom! Amizade faz bem pro coração!! Desejo que seu coração fique cheinho de novas amizades, que te tragam sempre mais alegrias e inspiração para Lay outs tão divinos!
Bjinhos!

Anônimo disse...

eu adorei descubrir o seu blog
esta e a minha pagina preferida
mas sao todas lindas

felicidades

ana