quarta-feira, novembro 15, 2006

Minha última obra de arte!!


Gente, essa foi minha última obra de arte...hahahahahah... esqueci de postar aqui no blog antes!! Queria fazer uma página bem verão e muito colorida... acho que consegui! Fiquei totalmente inspirada lendo a última SS e acabei misturando várias idéias que tirei de lá. Essa foto a gente tirou na nossa última viagem de férias (que de férias não têve absolutamente nada porque eu não consigo para quieta... o Lucas doido para descansar e eu querendo conhecer tudo... pergunta se ele voltou descansado? Nananinanão...hahahahahaha) em Martha's Vineyard que é um balneário "chique" perto de Boston... afff... agora tirei onda... hahahahahah!!! Bom, quanto as férias eu já avisei para ele que as próximas temos que ir para um resort bem distante onde não tenha nada para fazer a não ser comer, dormir e pegar sol... pq se tiver nem que seja recreação infantil é capaz dele não ter sossego de novo... hahahahaha!!!! Beijocas!!!

7 comentários:

Ana disse...

Ai Nana, só vc mesmo! Hahahahahahaha
Bjos, lindissima a pagina!

Starlight disse...

OMG!Nana essa pagina tá muito show muleka!!!hahahahaha
Tadinho do hubby!!!
Merece um relax total!

Bianca Alonso disse...

Que página LINDA!!!
Tudo de bom, arrasou!!! :)
Bj

disse...

Linda demais sua obra de arte ...

Vivis disse...

NOssa Nana...
Que coisa linda...

Adorei...

bjks

Dany Peres disse...

nana, tá linda! parabéns! bjks

Vanessa disse...

Sou apaixonada por suas obras de arte! Ah, viagem tem que pernar mesmo, meu marido que o diga, coitado! kkk Bjo